Poemas Recomeçar
Um erro pode não ter concerto, no entanto uma oportunidade pode ser uma nova chance de acertar e recomeçar.
Faça dos seus sonhos, realidade. E se perder-se em um caminho e mais tarde encontrar o seu de verdade, não tenha medo de recomeçar.
Quando tudo acima da superfície tiver se perdido, olhe para o horizonte. E respire. É o suficiente para recomeçar.
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
A cada despedida renova-se a expectativa fatigada por contratempos. Indício de que ainda há tempo para recomeçar.
Passamos tanto tempo olhando para trás, que esquecemos que olhar para frente é que faz as coias mudarem.
O tempo passa e aos poucos ajeita tudo ... na verdade, prefiro dizer que o tempo passa e a gente ajeita tudo!!! Não é o tempo que resolve, mas ele nos dá todos os dias novas oportunidades para recomeçar!!!
Comece tudo de novo quando pertinente. Recomece quantas vezes for necessário, pois todo recomeço traz um novo caminho na rota do seu novo sucesso.
Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.
Por que não podemos pensar nas pequenas mudanças, em lugar de mudanças radicais?
Comece tomando mais água!
Uma hora o vento assopra a dor que te incomoda,e ao chegar no leito do rio estará a sua espera o Recomeçar.
E são em certos momentos, daqueles que a esperança renasce com toda a força no peito, que você percebe o quanto sempre foi capaz de realizar os teus objetivos, só que infelizmente deixou por muito tempo o medo falar mais alto. Recomeçar é dar uma nova chance não só a si, mas principalmente aos teus maiores sonhos. E é isso que Deus espera da gente, ousadia e determinação na busca dos almejados momentos de felicidade.
Ter vivido uma determinada vida até ontem, não te impedirá de começar uma nova vida hoje.
Entregue-se, permita-se surpreender: O novo viveu todos os dias dentro de você.
O FRACASSO FAZ PARTE DA NOSSA EXISTÊNCIA DE VIDA. A DERROTA É OPCIONAL NA VIDA DE CADA INDIVÍDUO. O PRIMEIRO É UMA OPORTUNIDADE DE COMEÇAR E RECOMEÇAR A CADA MOMENTO. A SEGUNDA É QUANDO NOS ENTREGAMOS AS DIFICULDADE DA VIDA E NÃO LUTAMOS PELA REALIZAÇÃO DOS NOSSOS SONHOS...
Na estrada da vida, as vezes é necessário pivotar, seguir novos caminhos, reinventar a roda, recomeçar com pequenos passos. Neste recomeço, podem surgir surpresas, te embriagar de sorrisos e embelezar seus dias de felicidade.
O que é certo nessa vida é que não importa o tamanho da ferida, ela um dia vai sarar, e no lugar de toda dor somente cicatriz haverá.
Não se julgue incapaz, nem sem força pra lutar, erga a cabeça a cada manhã e saiba recomeçar. É um dia de cada vez, uma só barreira pra pular, e você tem que acreditar, que é capaz de ganhar.
O importante é manter a humildade em qualquer caminho que você percorrer, porque se for preciso voltar qualquer um vai te acolher.
E se por acaso você estiver perdido dentro de si, se precisar de resposta que não encontra, se tiver conflitos que não consegue resolver, beba da luz que tornará clara tua noite.
Hoje é um novo dia, um novo tempo que já chegou para você ainda que tudo não pareça tão bem, aquele que conhece até mesmo o que você desconhece em si, Ele, vai fazer brilhar o teu dia, tua noite, mudará tua historia e te devolverá o riso..
Difícil manter promessas...
Apreendi isso ao longo da vida com situações e pessoas que gosto! Nós não somos perfeitos e cair faz parte do processo de caminhada, todos nós precisamos recomeçar a apreender que não precisamos fazer promessas e sim construir metas que dê frutos, porque por mais que saiamos do caminho sempre teremos algo que desejamos alcançar.
Se alguém conseguiu tirar de você aquele sorriso dos seus lábios, e do seu olhar o brilho que tanto lhe dava beleza e alegria, então menina afaste-se...Pois, por esse alguém, não valerá a pena lutar. Recomece, olhe-se novamente, e busque bem dentro de você, aquele brilho que ainda insiste em ser só seu...E tenha
certeza, em algum lugar existe alguém que deseja lhe encontrar!
- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Poesia Recomeçar
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Texto sobre Recomeçar
- Frases de fênix renascendo das cinzas que dão força para recomeçar
- Frases de um novo amor para recomeçar
