Poemas Realidade da Vida
– Diga, dona pedra, tua vida não é muito monótona? Como tu consegues viver sempre parada e calada? Não te dói não poder dizer "eu te amo"?
– Minha querida, ser pedra é muito difícil, mas monótono não. Às vezes sentam em mim, às vezes me chutam pra longe, às vezes até me jogam no rio só pra ver a água espirrar. Mas a cada um é dada a habilidade que o complete. Por isso eu sou dura, forte e quase inquebrável, para que eu possa suportar tudo isso e ainda alicerçar o chão daqueles que eu amo, sem deixá-lo ceder jamais. Portanto, eu não preciso dizer "eu te amo" a ninguém. Vivo apenas a acreditar e esperar que meus amores saibam que estou sempre a zelar por eles - daqui do meu lugar, aqui no meu silêncio.
Sabe a vida?
Ela é mais! Bem mais do que dinheiro, ganância, inveja, falsidade ou egoísmo. É simplesmente mais! Ela é amor, é perdão, solidariedade, simplicidade, companheirismo, tristeza que tráz felicidade, suor, luta, vitória, garra, fé e Deus. É também força, acreditar, sonhar, seguir sem desistir, errar, aprender, ser feliz, e ser você acima de tudo. A vida não é passado, é hoje e é agora, e está te convidando para ser feliz ,então, simplesmente.. viva!
Não desfaça de seus companheiros de vida tão facilmente , nem mesmo por discórdia. A discórdia é produto da impaciência e o perdão é o produto do amor.
A Amizade é vida é a luz, é asingularidade da leberdade, amizade e sinonimo de Leandade, amor e esperança
A coisa mais importante da vida é aproveitá-la, não arrepender-se do que não fez e fazer por onde por alguém em vida. Apenas viva !
A musica para mim é a vida, sem a musica a terra é morta o coração não bate, o amor não flui, e assim sendo o coração não ama. e o que seria de nós sem o amor?
Somos como doces crianças pedidas em um parque de traidores, ao relento de uma vida insignificante pra um universo que nos consomem, mas, por favor querida não vá ate o fim da noite , pois ha animais canibais a procura de nossa alma
E quando a vida lhe mandar parar, continue por que são das dificuldades que surgem as forças para vitória.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
Os bajuladores são ignorantes, não tem coragem de caminhar com as próprias pernas, vivem a vida dos bajulados como fosse tua, são impostores factóide.
E como se a vida fosse uma coleção de amores eu já estaria completo, pois te tenho do meu lado, e tu é uma figurinha rara.
“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”
Quando não assumimos nossas responsabilidades, os problemas criam vida própria, e os resultados são inerentes a nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp