Poemas Realidade da Vida
Existem momentos na vida, que você sente tanta saudade de alguém que tudo que se quer é pegá-la em seus sonhos e traze-la para realidade.
Algumas pessoas me perguntam porque estou sempre sorrindo. Acho que a vida é algo para levarmos em consideração. Por isso, não procuro maldade nas pessoas, não olho para o lado feio das coisas, agradeço a Deus todos os dias por todos os pequenos ou grandes acontecimentos, que fazem os momentos do meu viver neste planeta, serem especiais. Me afasto de pessoas que querem me prejudicar, e tento entender, a meu modo, tudo o que acontece. Não vejo motivo para me precipitar nas decisões, para que menos erros aconteçam. Pois percebi, que os erros cometidos por decisões apressadas, são muito difíceis de consertar, ou impossíveis. Não existe uma regra para sorrir sempre, apenas sorrir, pois sei que terei um sorriso de volta.
Os sabores da vida estão nas conquistas , a luta em si. Nunca reclame pois a felicidade é uma eterna busca e devemos desfrutá-la qdo atingida.
Há soluções mais agradáveis da vida é verificar à natureza (se) recu-perar; es-querda; direi-tá (,) Vamos! Trá-balhar.
Acredite em um momento feliz todos os dias e ao final de sua vida terá vivido uma vida totalmente feliz .
Faça a diferença na vida do outro positivamente e receba a recompensa justa. Seja apenas um ser humano comum e ineficaz e receba a recompensa adequada.
Existem momentos em nossa vida que buscamos nos fechar para reavaliar sentimentos que um dia foram marcados por tristezas e decepções, para colocar em reformar o coração machucado no passado. Situações assim nos fazem desacreditar que é impossível recomeçar novamente com alguém novo, os medos e a incertezas são fortes no peito... Quando um amor ferido resolve se fechar é algo triste, que doe não só em quem sente, mas em quem busca ajuda ló, a frieza deste coração é tanta que cega, transforma o ser em algo tão diferente que é capaz de nem reconhecer um novo amor quando ele aparece... Mas quando o amor é verdadeiro, não importa quanto forte seja o gelo que reveste o coração ferido, pois o verdadeiro insiste e persiste, e mesmo que acabe se machucando, ele ainda continua lutando, pois sabe o valor do outro, afinal todo gelo um dia se acaba podendo assim dar lugar ao inesperado...
A (graça) é Vida que se sente; quando se dá o melhor e contente; há existência nos mostra confortante o; quantum é aparEnte.
Depressa, anda logo, corre, não vai dar tempo! E assim a vida vai passando e você nem vai percebendo o que está acontecendo a sua volta. As pessoas estão envelhecendo, você está envelhecendo, mas não se da conta, pois precisa trabalhar mais para consegui uma promoção, para comprar o apartamento, para poder casar, para ter filhos, para eles fazerem faculdade. E quando paramos, finalmente, para ver o que está acontecendo ao nosso redor, percebemos que estamos velhos demais para concluir nossos sonhos, para realizar aqueles desejos do ensino médio e, infelizmente, para dar a devida importância a aqueles que um dia estiveram ao nosso lado e não podem mais estar.
Desnude tua alma da roupagem de sentimentos opressores do passado, e verás que a vida fluirá mais leve e te sentirás como uma águia que renasce das cinzas e se refaz em Vitória no topo da montanha e tuas asas tocam nas mãos do Pai para que dancem no céu harmonicamente em luz, força, fé e principalmente amor entre teus semelhantes. Sejas tu uma águia no céu!
Pouco importa ter os pés seguros nas margens da vida quando se pode mergulhar profundamente na intimidade com Deus.
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
O hábito de se buscar a excelência todos os dias nos faz sermos melhores diante da vida e de sermos nobres diante dos ignorantes.
Na vida temos muitos colegas, de trabalho, da escola, faculdade, cursos e outros. Temos alguns conhecidos, da rua, do bairro, do transporte publico, prestaçao de serviços e outros. Mas na vida o que se tem em menor quantidade sao os amigos verdadeiros, esses as vezes ja fazem parte da familia, as vezes eles sao melhores do que a familia, sao amigos que estao juntos em todos os momentos, ate mesmo emprestam roupa e dinheiro, dao conselhos sinceros sem bajulaçao, porque os amigos nao precisam disso, sabem que nao precisam bajular para continuar em nossas vidas. As vezes alguns colegas tornam -se amigos. Alguns conhecidos tornam - se colegas e as vezes alguns amigos tornam - se nosso amor, as vezes nao falamos nada pra nao estragar a amizade. As vezes sentimos atraçao pelo colega, as vezes passa, as vezes nao. As vezes nos aproximamos do conhecido quando nos é conveniente, como por exemplo quando queremos um emprego e lembramos do conhecido pra entregar um curriculo ou pedir uma forcinha.existem os amores de nossas vidas que independente de onde estejam nesses grupos sempre marcam, existem aqueles que esquecemos logo e outros que nao esquecemos nunca ou pelo menos ate agora não. No meio de tudo isso temos os amigos com quem desabafamos mas nao contamos todos os segredos porque existem coisas que NUNCA devem ser ditas.
Aquiete seu coração menina. Saiba que a vida nem sempre nos traz alegrias. Ela (a vida), é feita de altos e baixos. O sol por mais que brilhe, no fim do dia ele se esconde para dar lugar a lua. E essa por sua vez, tenta de todas as formas continuar com o brilho do sol. Precisamos assim aprender a atravessar tempestades, deixar molhar um pouco...E acreditar que o amanhã nos trará o arco-íris!
Vai garota, siga sua vida...Não pense no que aconteceu ontem, pois já passou, ou no que vai acontecer amanhã, até porque o amanhã pertence á "Deus". Não queira ser melhor ou pior que ninguém, seja apenas você. Acredite no seu potencial, viva, ame, sonhe e não desista de lutar jamais. Aprenda a ir atrás da sua alegria por si própria. É tentando e errando que se aprende. Não deixe que falem por você. Não importa quantas vezes irá cair, levante-se e siga em frente, mas não desista... Acredite, você é mais forte do que pensa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp