Poemas Realidade da Vida
E os seus sonhos ? Comi! E a sua realidade? Viví! E como você está? Ah! Eu estou viva e feliz! Porque? Porque eu amo viver!
Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.
As pessoas procuram causas e efeitos em tudo. Mas na verdade a realidade é um emaranhado de infinitos fatores...
Realidade na comunidade
Bebidas derrubam homens que já fizeram a diferença na comunidade e hoje sentem o peso do vicio, viram escravos deste mal e não conseguem se libertar, pois precisam de incentivo e força de vontade para prosseguir nesta luta e quem sabe ter uma vida.melhor
Prefiro sentir as dores de uma realidade indesejável, do que viver anestesiado em uma felicidade de faz de contas.
“Em meus pensamentos me sinto livre, voo em direção ao pôr-do-sol. Mas quando volto à realidade estou presa pelas correntes do tempo, na jaula da mentira, obrigada a comer os pratos da ignorância esperando o dia em que voarei de verdade e este é meu único sonho”.
Quando você sente a realidade, se torna a realidade, dá risadas com ela, ri também de si mesmo, fica inabalável, e só tira dela experiências positivas.
funk mostra a realidade do BRASIL fala sobre o dia a dia das pessoas , o funk é cultura , funk faz voce se sentir bem , feliz , então respeite o funk
Se tudo aquilo que sonhamos transportamos para a realidade a ponto de executá-los, então somos o resultado dessas aspirações.
Bom dia 19/10
Precisamos ter objetivos, sentir nosso tempo, tocar nossa realidade para que valorizemos a vida.
Que todos os seus sonhos sejam sonhos encantados, tomados por uma realidade de fazer inveja a qualquer conto de fadas.
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Não existe amor quando não há reciprocidade. Na realidade o que verdadeiramente consta é: Ciúmes, ódio, inveja, desconfiança, maus tratos, agressão verbal, injurias, mentiras, falsidade, domínio, autoritarismo, angustia, sentimento de inferioridade... Se teus sentimentos não estão sendo correspondidos é a hora de pensar e avaliar o que você tem escolhido para tua vida?! Lembre-se não despreze a si mesmo, pois estará matando os teus sonhos e destruindo a tua história.
Não podemos pensar que o que acontece no mundo de hoje é realidade, pois assim nos tornamos acomodados com tudo isso, não pense que o que acontece hoje é realidade sendo que não foi feita para ser assim, não se torno um acomodado, você é capaz de fazer a diferença, se você diz que sua sociedade não tem jeito, você diz que você não tem jeito, pois você é sociedade e pode fazer a diferença.
