Poemas Realidade da Vida
Nós temos como força as nossas ideias, e somos maiores que a nossa realidade, nós somos do tamanho dos nossos sonhos.
Todos nós temos direito de sonhar, mas os sonhos só se tornaram realidade para os que não são ambiciosos.
Por favor, mais um copo de realidade, hoje quero me embriagar , onde a emoção se fez presente, todo o tempo ; há sempre de se achar um jeito ,para um pileque de realidade , pois as vezes é bom se embebedar daqui-lo que não é habitual ou convencional de minha pessoa...
Nossa realidade e valores são só nossos; ninguém pode ditá-los para nós.... eles veem de nossas experiências e observações, e a saúde espiritual exige que sejamos fiéis a eles. Assim imagino, devemos ser fiéis ao que é importante para nós e não tentar convencer outras a aceitarem nossos valores.
É só você ter forças e vencer á realidade, assim você esquece o que é real e deixa tudo como você quer... Amizade é tudo.
Realidade v.s Ideias
O que deveria ser mentira está sendo verdade quando abrimos nossos olhos, enquanto á verdade está escondida dentro da nossa consciência.
Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.
E então, vestida em suas lamúrias, mergulhou no engano, com a ciência da realidade sórdida que estava patrulhando em si mesma.
A realidade não é esta coisa fabricada em que vivemos. A verdadeira realidade está dentro de cada um de nós e está tão distante que a chamamos de "sonhos".
Por mais que o mundo me faça ver a realidade do olho por olho, sempre vou preferir sentir a emoção dos olhos nos olhos.
E depois de muito tempo voltou minha vontade de escrever... na realidade acho que isso sempre esteve dentro de mim, mas por outrora minha vontade de cuidar de você fez com que eu esquecesse um pouco de mim e consequentemente priorizei apenas você.
O medo de encarar a realidade impulsiona às vezes alguém a mentir por isso é preciso investir na coragem enfrentando de frente aquilo que se teme vivendo com sinceridade, pois a verdade sempre é a verdade e nada substitui o prazer de ter uma consciência tranquila.
Às vezes, me sinto parte de outro mundo, é quase como se a realidade a qual eu vivo agora, não fizesse mais sentido, não tanto assim. Há tantas coisas as quais se viver, tantos mundos aos quais conhecer, tantas pessoas que podemos ser, que fica difícil escolher. Prefiro não escolher, prefiro ter um milhão de opções e mesmo assim não ter escolhido nada. A cada lugar que eu vou me sinto diferente e, não quero mais voltar, mas mesmo assim não consigo me deixar para trás, não tenho a vontade de abandonar minha vida como ela é agora. É estranhamente confuso. Tenho sentimentos que jurava que estavam mortos, desfalecidos, enterrados. Eu consigo sentir a vida, consigo pegar a luz do sol que passa pela minha carne e, quase sou materializada com o próprio vento. Conheci um mundo que o preço não é nada comparado ao valor e, que não importa o que você vista ou o que já tenha feito na vida, mas sim quanta educação e respeito cabe no seu bolso. Nós temos a chance de recomeçar, reconstruir, realizar, basta querer. Não sei quantas pessoas há dentro de mim, quantos jeitos se pode viver, quantas alegrias e sofrimentos eu aguento, ou quantas pessoas posso fazer feliz, só sei que as possibilidades são infinitas e, se esse desejo que tenho dentro de mim for tão grande quanto àquela vida que eu sinto há quilômetros daqui eu poderei ser mil e umas em uma só.
Essa é a realidade, qualquer mero esforço do povo é em vão, o povo não tem chance alguma, políticos não são confiáveis, existi entre eles, alianças, conchavos, trocas, nada de benefícios para o povo, a classe média que o governo diz existir hoje, está nessa situação, matar ou morreu, nadar e morrer na praia, trabalhar e morrer sem nada!
Atualmente a informação rápida é uma realidade entre nós. Somos consumidores de coisas novas dia após dia. Imprensa oficial, imprensa marrom, blogs, tudo tem alguma coisa que desperta nossa atenção. Pode ser uma coisa boa e um problema ao mesmo tempo. Assim como a última notícia, aquela frase, aquela ideia, aquele escrito que poderia ser usado para promover aos poucos uma mudança suave ou radical nos sentimentos e atitudes que carregamos uma vida inteira, é vista assim, como uma notícia, que vai ser esquecida pela próxima notícia ou curiosidade que tenhamos. Sabemos que ninguém muda do dia para a noite sem algum tipo de perseverança. Acompanhar tudo de forma rápida e superficial nos torna da mesma forma: rápidos e superficiais. Raros os que refletem: parece que a próxima opinião vem recheada com um milagre. Desça desse trem e aprecie a paisagem.
