Poemas Realidade da Vida

Cerca de 223487 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Pessoas ruins já estão todas deletadas da minha vida! Foda que à sempre de aparecer mais e mais...e assim vamos deletando.

Inserida por leandro_dos_santos

Nunca questione as pessoas que DEUS afasta da sua vida, só ele sabe as conversas que falam de você.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠"Pare enquanto é tempo de ficar preservando amizades ruins para a sua vida."

Inserida por leandro_dos_santos

⁠⁠"Uma coisa eu tenho certeza nessa minha vida: Amigos, amigos negócios a parte."

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Os últimos a saírem da Terra serão os primeiros a descobrir vida fora dela.

⁠Quem tem uma vida feliz, plena, aprende com facilidade e vive muito. Mas a verdadeira sabedoria esta na resposta de que tipo de humildade têm aqueles que viverão muito em uma vida só.

⁠O grande problema, desde os primórdios, onde nasce o Estado, é pensar que este tem vida, e que a vida dele é mais importante que a Vida, por si só, da Terra. E o grande dilema é a pergunte de que se ele é um só, ou não.

Em sociedade pré-somos nossos nomes para desconhecidos.
Uma busca de vida, mais que plantar 1 árvore, mais que ter filho, mais que escrever 1 livro, buscar um nome para chamar de seu com aquilo que se viveu! O resto parece propaganda enganosa, até porque, o mais simples e mais importante nos dias de hoje, poucos fazem... plantar árvores!⁠

⁠O universo tem vida, de um ínicio, onde a vida apareceu no fim, a um fim, onde a vida aparece no início.

⁠Seja um eterno ator de sua vida para não precisar se despedir de nada, apenas ovações.

⁠Os últimos a saírem da Terra serão os primeiros a achar vida fora dela.
Vida, esta, dos primeiros que foram procurá-la. Um resgate.

⁠Por pura Beberagem nosso planeta tomou água do espaço.
Em função disso ficou bêbado e criou a vida.

Eu não entendo o porque todos os dias queremos que a vida nos surpreenda se afinal não vivemos do jeito que a vida quer e como querer obter novos resultados fazendo sempre as mesmas coisas é "reciproco" querer sempre mais..
Sento nessa poltrona, acendo meu cigarro, chego a conclusão que o mundo é estranho e as pessoas são esquisitas .. Podemos deixar que participe do nosso universo. Talvez até um certo limite, talvez com uma eterna profundidade mas no fundo nossas desconfianças são inquietas, não nunca sabemos quantas mascaras você tem... Acho em um todo esse assunto bastante assustador ao mesmo tempo "desumano" . A Transparência não usa mascáras. Desabafo ou tiro ao Álvaro.

Inserida por JhessCamargo

⁠Às vezes quando algo desaba na nossa vida, parece que o resto desaba junto também.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

O homem é a extinção da vida, o homem é o monstro debaixo da cama, o homem transforma o homem no próprio homem.

Inserida por eduardxsilva

A vida não tem o seu significado na perfeição, ela é a junção do caos com o acaso, o que estabelece a inevitabilidade dos acontecimentos.

Inserida por eduardxsilva

Devemos celebrar cada instante que passamos na companhia das pessoas que amamos, pois a vida é feita das memórias que partilhamos enquanto vivemos. ⁠

Inserida por eduardxsilva

Amar a si, não há maior prova de amor senão o amor próprio. A vida é bela e somos belos vivos.

Inserida por eduardxsilva

⁠A vida passa depressa e com ela os melhores momentos se vão. O bom da vida é que ela é eternizada nas memórias, e as memórias eternizam as pessoas incríveis que conhecemos ao longo dessa jornada.

Inserida por eduardxsilva

Ninguém quer sofrer. Todo mundo acha que a vida seria bem mais fácil apenas com felicidades. Algumas pessoas ainda costumam desejar o sofrimento de outras. Bem, eu já sofri e não escondo, nem me envergonho. Pelo contrário, ESTOU AQUI! Firme e forte... E ainda ofereço uma dica para as pessoas que tanto desejam o meu sofrimento: "Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas, pois sabem que podem sobreviver...

Inserida por leticiabeppler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp