Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227406 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

⁠Deus é imutável em Seu Amor. Ele te ama. Ele tem um propósito para sua vida. Não deixe que as manchetes de jornais o assustem. Deus ainda é Soberano, Ele ainda está no trono.

Inserida por VerbosdoVerbo

A vida muitas vezes é como o jogo de xadrez: Ao chegar do outro lado do tabuleiro se você não decide bem que peça você vai querer se tornar e que movimento vai fazer, você é sacrificado antes mesmo de ter chance de agir nesse novo status.
A maioria de nós vai morrer peão.

Inserida por NassorOliveiraR

⁠Quem muito compara vive uma vida sem autenticidade por querer ser, ter e viver a vida a partir da vida do outro

Inserida por oliceamorim

Lamento dizer, mas está na hora de retomar o controle da minha vida.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

A "dor" abre a mente para o significado da vida; o sofrimento fica por conta da ignorância do cérebro.

Inserida por Vambor

⁠⁠Pensamentos......
Já acreditou na vida hoje? Já parou de se decepcionar com coisas que não são do teu controle? Quem controla o que? Quem decepciona quem? Na vida quem não espera não decepciona! Ou será que decepção é oposto de felicidade tipo amor e ódio? Sentimentos tão próximos um do outro que pode se dizer que são até o mesmo, e com uma vírgula o abismo de um conquista o outro! Decepciona quem quer, vive quem vive e sonha quem está acordado!

Inserida por DanielSantos81

⁠Ao reconhecer nossas habilidades e capacidades, compreendemos que as rasteiras da vida são oportunidades para trazer luz ao nosso real potencial.

Inserida por paula_ingrissy

⁠E no fim tudo que eu tenho são memórias de uma vida que nunca mais será a mesma.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠“As topadas da vida não servem apenas para arrancar nossas unhas, elas nos mostram que devemos sempre estar atentos aos caminhos onde colocamos os pés”.

Inserida por FernandoAlvesSantos

Alegria e tristeza são amigas íntimas; às vezes brigam, e se separam, alternando os ciclos da vida; entretanto, logo, voktam a afeição idílica, constante paradoxo, novamente...⁠

Inserida por servamara

⁠A verdade é que fiz a minha vida parecer um roteiro de um filme, para assim conseguir suportar toda dor que passei. Hoje, não sei distinguir ficção e realidade.. tenho medo da realidade e toda fez que me deparo com alguém real, semsuas máscaras, começo a ter crises de ansiedade. Simplesmente por ter medo do que é real, por ter medo de não conseguir camuflar a dor.

Inserida por thaisasalys

⁠O corpo é o estágio final do espírito: é o portal para a manifestação – para a vida nesta vida.

Inserida por sandrasantospoesia

As palavras têm o poder de produzir vida ou morte. Isso dependerá de como interagimos com cada sentimento, pensamento e desejo que se transformará em atitudes, tanto para o bem quanto para o mal. Portanto, o amor deve sempre ser o nosso maior fundamento e princípio, se quisermos ter relacionamentos saudáveis..⁠

Inserida por leonardomenin

Tudo na vida exige um sacrifício. Só para levantares da cama e ir ao trabalho, já é um sacrifício. Nada vem de graça. O momento é agora.

Inserida por YuriDavid

⁠a vida e feito um matrix cê você desvendar o código você ce tornara o administrador desse jogo.
by: Dan Sandman

Inserida por DanSandman

⁠Tudo o que alguém irá construir está relacionado ao que no decorrer da jornada a vida foi construindo dentro de si.

Inserida por Jsemeone

⁠Bom dia !
Já notaram como os dias estão passando rápido? Será que estamos aproveitando a vida como ela deveria ser aproveitada, ou estamos vendo o tempo passar, esquecendo- nos de viver a vida maravilhosa que Deus nos presenteou? Trabalho e estudos são fundamentais, mas as horas de divertir, de descanso, de relaxar, de contemplar a natureza, ver o sol e até as nuvens que são um espetáculo à parte durante o dia, as estrelas e a lua a noite, isso tudo também faz parte de nossa vida e muitas vezes nos esquecemos desses simples detalhes e quando a gente acordar para isso, já pode ser tarde, a vida passou sem que soubéssemos usufruí-la e nem teremos mais tempo para tal. Aí olharemos para trás e perguntaremos a nós mesmos : Será que valeu a pena ? Nós mesmos responderemos: Não, não valeu a pena, não vivi, apenas observei a vida passar! Então sempre que pudermos vamos olhar para o céu à noite e assistir o espetáculo das estrelas e da lua, vamos observar as flores, as árvores, o rio, o mar, as montanhas, vamos observar todas as belezas que Deus nos deu, para que desfrutássemos dela. Essa noite que passou, pesei os prós e os contra e cheguei a conclusão que poderia ter aproveitado mais, aí me veio à cabeça a música Epitáfio, dos Titãs ***Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos, com problemas pequenos . Ter morrido de amor*** A vida passa ligeiro, então vamos aproveitá-la ao máximo para não lamentar mais tarde. Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver.

Inserida por GeraldoBohessef

⁠“ A experiência nos torna sábios e o tempo nos ensina que a vida é simples, cabe num olhar!”
Dia dos avós

Inserida por NanaBernardes

⁠Na vida, ou você passará a maior parte do tempo procurando liberdade, ou procurando estabilidade, pois os dois não cabem numa mesma fórmula.

Inserida por tucafriba