Poemas Rápidos
Você está acelerado, correndo atras do tempo que perdeu
Reduza e pare para pensar, velocidade não é nada sem controle!
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
O tempo está passando tão rápido, que amanhã fui no colégio e de noite voltei da faculdade com o meu neto, que se formou em medicina e cuidou de mim - quando eu era vivo.
Leve uma vida leve, sem pressa, sem a vontade de que o tempo passe rápido, que chegue logo o fim da tarde, o final de semana, o aniversário, o Natal, pois a sua pressa faz com que você adormeça para o momento, para a vida, então que sua pressa não te impeça de apreciar os detalhes! Respire... viva cada momento como se fosse único, pois sei que é maravilhoso viver assim!
A vida passa muito rápido, quando acordamos pra ela, nem sequer podemos olhar a paisagem pela janela. Se a vida é feita de lutas, a pressa é feita de horas. Quando menos esperamos aquilo que tínhamos por opção passará a não existir mais!
Se uma tartaruga consegui chegar ao seu seu destino, Mesmo que não seja rápido.
Por que algumas pessoas desistem dos seus sonhos tão rápido e não esperão mais um pouco para o tempo dar a resposta.
O amor é um carro desgovernado em alta velocidade... Você pode pular do carro ou pode esperá-lo bater.
Estratégia é o mapa do melhor caminho. Não precisa ser o mais rápido, mas fácil nem o mais simples.
As ideias e as intuições saem da nossa mente na mesma velocidade que entram. Portanto, sempre registre elas porque podem ser grandes oportunidades para transformarem a sua vida e do Planeta.
Reaja rápido perante o surgimento de boas ideias, afinal o dinamismo de ação é capaz de materializar resultados positivos.
O coração disparou de uma forma que todos os outros órgãos do meu corpo fizeram uma rápida pausa para assisti-lo, enquanto eu admirava um lindo sorriso seu depois de tanto tempo, fiquei horas em looping no vídeo, não me cansava de te reparar. Vejo que acertei quando disse que era você, que é você, eu acertei . . .
Enfim, adorei te ver sorrindo, um beijo, na mão óbvio, cê sabe, sou um cavalheiro moderno, se cuida magrela mais linda do mundo. ; )
Por que pensar dói porque, tudo muda, porque tenho que passar o Ano rápido são tantos porquês? que até eu mesmo me pergunto o porquê? O que se faz dessas perguntas queria mesmo só saber do que o porque em nossa vida faz essas perguntas assim e saber a resposta desses porquês. Mais é complicado né do porquê de tudo isso fazer com a gente querendo saber as respostas de tanto porque que a gente mesmo fala sem nem saber da verdade o que significa esses tantos porque!
Davi percebeu RÁPIDO que era bem melhor "30 valentes" CONECTADOS ao Propósito, do que uma multidão de ESPECTADORES.
A vida passa muito rápido para falar que conhecemos os nossos semelhantes, muito bom seria se ao final de tudo isso, pudermos apenas dizer que conhecemos a nós mesmos.
Os dias passam tão velozes quanto a luz, neste impasse guarda a tua força para queas pessoas não fiquem assustadas.
Dar estrutura para um professor é como abastecer um carro: ele vai mais longe e mais rápido, levando muitos com ele.
Se ela te dizer que não está bem, diz rápidas melhores e não a pergunte o por quê, pois esse seu por quê pode ser um convite para te pedirem dinheiro!
O extremismo é um corredor veloz, mas sem pernas: precisa sempre das pernas e do lombo de um asno para avançar.
Bloquear uma amizade virtual é fácil e rápido, mas romper uma amizade real, construída no cotidiano, é um desafio profundo e emocional.
