Poemas Rápidos
Como passam rápido os anos! E a gente volta a perguntar a si mesmo: Que fizeste de teus anos? Onde enterrastes o teu tempo? Viveste ao menos? Ou não?
Reaja rápido em relação aos formadores do mau, confiando primeiramente em Deus e em segundo em Suas autoridades, mantendo sempre em segurança a sua identidade emocional, fortalecendo suas atitudes e vigiando suas decisões sem revidar atos ou palavras como vingança por conta própria.
Os anos estão virando as páginas da nossa vida e muito rápidas: escreva boas ações e bons pensamentos nelas.
Identifique e livre-se das âncoras da sua vida o mais rápido possível, elas estão camufladas em objetos, pensamentos e até pessoas ao seu redor. As “âncoras” que me refiro, são aquelas que só faz peso em sua vida, nada mais.
As nuvens passam rápido, nunca mais voltando ao mesmo lugar, pois a vida é feita de momentos reais, não de aquarelas repetidas.
Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.
Na madrugada, escuto o relógio a bater cada segundo, parece uma tortura o tempo passar tão rápido, é necessário aproveitar bem o atual pois o amanhã não vai dar nada na sua mão, isso depende de você.
"Ter a capacidade de perceber rapidamente as coisas, transforma o espírito e trás sutileza ao corpo."
Quando tudo ao seu redor estiver mudando rápido demais e a pressão for ficando mais intensa, o melhor lugar para buscar abrigo e refúgio não é fora, mas dentro de si. Nesse ponto você encontra força e estabilidade para, então, sair do turbilhão e fazer o que precisa ser feito.
Bati a porta e olhei meu rosto no espelho. Não fazia a menor ideia de quão rapidamente ele iria mudar, perder o viço. Se fizesse, teria encarado meu reflexo para grava-lo na memória.
Pra quem embarca em canoa furada, só resta remar rápido enquanto ela faz água até não restar outra alternativa que não a de pedir ajuda a quem preferiu a segurança da praia.
"A informatização é veloz, mas o ser humano, não acompanha e assim nascem as depressões da vida cotidiana."
Nofrinho Motorista
"As pessoas caminham rápido, muito rápido, sempre apressadas, porém nunca sabem onde vão. A ansiedade sim é o mal do século."