Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11568 poemas Quem Sou Eu

⁠Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!

Inserida por RafaelBolado

⁠Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.

Inserida por azazelasy

⁠Quando não tenho clareza de quem eu sou, posso perder tudo tentando conquistar o que eu já tinha.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Que não seja o eu nem meu querer, mais que seja a vontade e o Eu Sou do Senhor!

Inserida por Protea

⁠"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."

Inserida por sadicacarvalho

⁠"A insuficiência da minha gratidão, mostra o quão pequeno eu sou,
perto da sua Imensidão!" (01/03/23 - O.A.C)

Inserida por Oseias2012

⁠Tudo que eu sou é um homem que gostaria de ter o mundo inteiro nas mãos... Sem mais, nem menos.

Inserida por ViniciusLucas

⁠Eu sou feita de uma alma intensa, e não tenho paciência para meias verdades, meios amores ou meias palavras. Comigo é tudo ou nada, fogo, brasa,incêndio ... comigo é olho no olho e pele na pele...como é quer ou racha fora...

Inserida por bebelia2000

⁠Existe uma distância grande entre quem eu sou de fato e quem as pessoas conseguem ver.

Inserida por Vinischuartz

"⁠Eu sou a soma dos meus Eus passados, e a esperança dos meus Eus futuros..."

Inserida por KinhoFromStars

⁠“Eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a minha verdade e a minha essência. Não importa se estou na sua presença ou longe de você; se estou no seu pensamento ou na sua memória; se estou no seu campo visual ou fora dele; se estou falando com você ou apenas escutando a sua voz. Eu sou assim em qualquer situação e circunstância. E quero que você me aceite como eu sou.”

Inserida por Maurocs

⁠“Portanto, eu defendo que eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a forma como eu me reconheço e me afirmo como pessoa. Eu não quero mudar a minha essência por causa das expectativas ou pressões externas. Eu quero ser respeitado e valorizado pela minha autenticidade, liberdade e diversidade.”

Inserida por Maurocs

⁠Quem muito diz "eu sou humilde", já está faltando com humildade!
O primeiropasso da humildade é não se considerar maior, ou melhor,do que ninguém.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Eu sou mentiroso, chato, ingrato, às vezes insuportável, algumas vezes egoístas e prepotente. Às vezes pego emprestado e não pago e, por não gostar de despedidas, muitas vezes saio de cenas sem ao menos dar um adeus, mas não sou nenhum sociopata.
Estou cansado de lidar com semideuses a minha volta.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Bill: Leve-nos para casa, com provas, para que possamos mandar a cavalaria.
Preston: Eu sou a cavalaria.

Inserida por rafsilvahz

⁠Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se, as sete maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar, eu sou uma privilegiada por ser portadora de todas essas maravilhas e sou grata a Deus por essa riqueza inestimável, que a maioria das pessoas sequer se dão conta que possuem. Gratidão!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.

⁠Meu amor sei que não tenho moral alguma pra me dirigir a você mas saiba que eu sou muito idiota você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu só vacilei com você sei que um pedido de perdão ou desculpa não vale em nada nesse momento mas eu te amo te amo muito e saber que eu não te faço feliz que tudo foi uma perca de tempo pra você isso me mostrou que eu sou uma idiota porque meu papal era te fazer feliz e eu só tô acabando com você então eu vou sumir da sua vida e deixar você seguir ela por mais que eu não queira mas eu te amo e não posso fazer isso com você ❤️

Inserida por SK0202