Poemas Quem Sou Eu
Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições, mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons. Sou uma mãe exigente, possessiva e um pouco ciumenta às vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além. Tenho tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade. Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão. Cada um com seus defeitos, sendo perfeitos ou imperfeitos, mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.
Eu sou um cara impaixonável. Eu sei que essa palavra não existe, assim como a paixão também não existe. Yran Glauber é IMPAIXONAVÉL
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
Eu fico aqui imaginando, se o Apóstolo Paulo repreendeu quem dizia: Eu sou de Paulo, Eu sou de Apolo, ele também repreenderia hoje quem diz: Eu sou evangélico, Eu sou católico..
Não faça parte de um círculo religioso, faça parte do Reino Eterno!
Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.
''Chegou a hora de eu ir embora,eu sou uma garota crescida e preciso seguir em frente a minha vida''
Revertido e revestido eu sou. Com versículos manuscrito de manos cristo não corrompido, por auxilio do Eu Sou
Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que as palavras são algumas das últimas formas de magia que existem.
Quando você se perguntar ''o que sou eu?'' A resposta é ''eu sou amor''. E quando se perguntar ''o que o amor é''? A resposta é, a ausência de todas as respostas e todas as respostas simultaneamente
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Eu sou povo e não político por isso penso como tal, não estou satisfeito utilizo a arma que possuo o voto, voto nulo rejeito e protesto.
Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
