Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11327 poemas Quem Sou Eu

Na medida que você busca a felicidade se distancia de mim, o que implica dizer que eu sou totalmente o oposto dela. dela, não me refiro a pessoa, mas sim a felicidade. Os seres são dotados de sentimentos dentro deles; talvez dentro de mim esteja a infelicidade alheia, algo que você só queira passar por perto, sentir como é e sair de perto. Talvez dentro de mim esteja todos os opostos dos sentimentos bons e a imagem e semelhança que Deus prometera, no gênesis, seja apenas para uma quantidade de seres, o que implica em dizer que nem todos os humanos são seres humanos, já que nem todos são imagem e semelhança de Deus. Sou imagem e semelhança de Deus? Deus também é infelicidade? solidão? tristeza? amargura? Confusão? Ciumes? Em que sou semelhança de Deus, se nunca consigo ser a felicidade para alguém? implica em dizer que Deus é felicidade para uns e infelicidade para os outros? quem me explicara isso? se é que quero explicação, afinal, explicação positiva da parte dos seres que são semelhança de Deus e negativa da parte igual a mim. Que se dane todas essas questões! não quero saber a resposta disso tudo mesmo, apenas queria entender por que quanto mais você procura a felicidade, mais se distancia de mim.

Inserida por Cilio

É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)

Inserida por sidneysaymon

Eu Sou Mais To É Menos A Inveja Ta Te Matando Olha Como É Que Ela Tá Se Ridicularizando

Inserida por BonequinhaGotozaa

Jamais posso te dizer quem eu sou, pois quem se descreve se limita, e eu sou um livro de segredos envolvidos em personalidades. Sou tudo o que eu acho que devo ser, só depende de você!

Inserida por Priscilabrun

Eu sou a sua procura, mas você não é o meu encontro. Você procura um momento, mas não desejo nenhum instante!

Inserida por WErcya

Se a pessoa perfeita do universo, Deus, me fez assim do jeito que eu sou, não mudarei por causa de uma pessoa tão imperfeita como você.

Inserida por Marquesgabriel

Eu sou sempre a mesma pessoa, mais ao seu lado me sinto completamento segura e completa.

Inserida por LaryCapistrano

Eu sou apenas parte de uma luz, que começou a brilhar quando sua luz me iluminou

Inserida por ducarmodeassis

Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!

Inserida por barbaracleide

Todos me dizem que você é a pessoa errada,
mas nunca perguntaram se eu sou uma correta.

Inserida por juliocesardemelo

Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.

Inserida por biancavasconcelos

Se ministro não sabe pescar e palhaço pode governar porque é que eu sou obrigada a votar?

Inserida por Angelzavi

Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!

Inserida por RICARDORALPH2012

Sou aquilo que você quer que eu seja, sem deixar de ser quem eu sou. Sou seu amor, sou minha dor.

Inserida por caiqueferro

Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''

Inserida por RastaelShivaya

Você não é e não chega nem perto de ser um príncipe, mas eu sou sim, uma Princesa. E o reino, meu querido, é todo meu!

Inserida por womanizando

Minha alma é branca, é clara, é luz. Eu sou transparente. O que passar disso, é boato. É especulação. Eu tenho proteção melhor do que de todos os santos, de todos os deuses, de todas os orixás, eu tenho pessoas que me amam. Tenho família, tenho amigos, tenho até um amor.

Inserida por womanizando

Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.

Inserida por m-eg

Os fortes também choram isso é tão comum todo homem tem um lado sentimental, entre esses eu sou apenas mais um.

Inserida por GuihAlvz

Ontem eu era a sua evolução, hoje eu sou igual a um inimigo, más tu sabe que com a nossa historia da pra escrever um livro.

Inserida por GN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp