Poemas Quem Sou Eu
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
Eu sou intensa! Não sei bem se é de todo um defeito. Só sei que não tenho medos, sabe esses medos bobos de me frustrar, decepcionar, me machucar. Nenhuma dor é permanente e além do mais, muitas nos ensinam. Se não der certo, tento de novo, de novo e quantas vezes mais forem necessárias.
"Na teoria eu sou de aço, mas me desfaço a cada beijo que vc me dá, na prática eu sou de vidro me quebro fácil com seu jeito insano de me olhar"
Eu sou composto de luz e trevas; não existe meios termos. Ou brilho ou não brilho, as meias estações em mim tem pouca duração!.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.
No dia em que meu estômago entender que ninguém é melhor do que ninguém, que eu sou forte o bastante pra conseguir o que quero se me esforçar e que as pessoas de má vontade são apenas figurantes no meio do caminho, passarei a sentir menos náuseas, comerei bem e esquecerei o que é ansiedade.
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Eu sou povo e não político por isso penso como tal, não estou satisfeito utilizo a arma que possuo o voto, voto nulo rejeito e protesto.
Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!
Eu sou a Poesia... sou o Ar... sou a Brisa... sou o Coração... sou o Perfume das Rosas em tuas Mãos... o Amor que vive batendo Forte... em busca da Liberdade... eu sou a Saudade... que vem e vai num Som delicado de uma Voz envolvente... Eu sou assim Sentimento e Emoção...
Sou Simplesmente Única Dentro da Minha Própria Solidão...
"Deus não existe. Se eu temer aquilo que não existe, eu sou um covarde e um fracassado como muitos são... " - Frase de Almany Sol
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp