Poemas que Rima com o Mundo
Todo mundo sabe que o dinheiro do governo é gasto para sustentar universidades ruins e grátis, para classes médias que podem pagar. Nada melhor. Garante comícios das UNEs da vida, ótima preparação para futuros políticos analfabetos.
Estamos neste mundo como num mar tempestuoso, como num exílio, num vale de lágrimas. Maria é a estrela do mar, o conforto do nosso exílio, a luz que nos indica o caminho do céu enxugando as nossas lágrimas
Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.
Todo mundo adora assumir a responsabilidade por tudo de bom e feliz que acontece. Muitas vezes tem até briga por esse crédito. No entanto, assumir a responsabilidade pelos nossos problemas é muito mais importante, porque é daí que vem o verdadeiro aprendizado. É daí que vem o progresso. Culpar os outros é apenas escolher sofrer.
E hoje você habita o mundo dos sonhos. Deixou de ser real pra mim, passou a ser o brilho de outros olhos...
O mundo não é dividido entre especiais e comuns. Todos têm potencial para serem extraordinários. Contanto que você tenha uma alma e livre-arbítrio, pode ser qualquer coisa, fazer qualquer coisa, escolher qualquer coisa.
Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!
"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."
Todo mundo, em algum momento da vida, acorda no meio da noite com a sensação de que está totalmente sozinho no mundo, que ninguém o ama agora e ninguém jamais o amará, que nunca mais terá uma noite decente de sono outra vez e que passará a vida vagando desoladamente por uma paisagem sem amor, esperando desesperadamente que suas circunstâncias melhorem, mas suspeitando, bem lá no fundo, que irá permanecer desamado para sempre. A melhor coisa a fazer nessas circunstâncias é acordar mais alguém para que ele também possa se sentir assim.
Grandes filósofos e pensadores ficaram conhecidos por explicar as façanhas que este mundo apresenta, mas ninguem consegue explicar a origem disso tudo. A não ser do seu próprio ponto de vista.
O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não há amor nos corações dos homens.
"Somos as invenções mais perfeitas do mundo, contudo erramos, mais existem em nós dons que superam os erros, o dom de perdoar, o dom de reconhecer, o de saber voltar atras, mas amar verdadeiramente seria um dom ou seria mais um erro, disso não sei, o que sei é que amar faz bem e ao mesmo tempo pode fazer mal, se te amar foi um erro, não sei so sei que meu maior dom foi ter amado verdadeiramente"...
Se o mundo acha que não vai pra frente, mas eu penso que sim, eu embarco sem pensar duas vezes. E permaneço a bordo até quando minha fé me acompanhar. Ás vezes o barco tá furado, mas eu enlouqueceria se fosse contra os meus instintos. Também sou dessas, teimosa.
Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.
Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
