Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59752 poemas que Rima com o Mundo

⁠"Uma mulher quando sabe do seu potencial é capaz de conquistar o mundo e inspirar outras a fazerem o mesmo."

Inserida por MarcileneDumont

⁠🦋🌼Sua riqueza está na sua inteligência, na sua sabedoria, na sua forma de ver o mundo e de se comportar nele. Na sua capacidade de aceitar o outro, de tolerar, de perdoar.🦋🌼

Inserida por CristianoLogan

"Como um mundo tão lindo e belo pôde ser tão cruel?
Como um mundo tão cruel pode ser ao mesmo tempo tão lindo?"

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠"Muitos irão errar sob o pretexto de um mundo cruel. Se esquecem de que o diabo oferece o prato, mas não obriga ninguém a comer. O erro é uma escolha... querendo ou não!"

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠Se todo mundo só pudesse falar a verdade, você acha que os relacionamentos seriam duradouros?

Inserida por mcmarombado

Infelizmente notamos tarde de mais que ⁠havia algo de errado nesse mundo, quando percebemos que as vítimas passaram a adorar o seu carrasco

Inserida por RAFA16

As crianças quando brincam elas compreendem o mundo ao seu redor e tem acesso a um novo universo de possibilidades. Quando adultos deixamos de brincar e levamos a sério de mais nossa jornada, isso é perigoso pois nos coloca refém de um mundo sem cor e vazio.

Inserida por Diosemberg

⁠Há corações de vidro estilhaçados pelo mundo que só nos abraçam pelo prazer de dividir sua dor.

Inserida por brunoescritor01

⁠Criei meu próprio mundo de pensamentos, aqui jamais seria tocada por distrações.

Inserida por CheylaCristina2

Sempre vivi pensando que minha existência era desnecessária neste mundo. Até o dia em que conheci aquele homem.

Inserida por pensador

⁠As pessoas estão revoltadas e o mundo bem esquisito. Você posta um desdentado jumento, encostado numa bola de cimento, e já afeta algum sentimento. Alguém vai apontar um delito e o outro vai achar bonito; vão comentar sobre a idade, a circunferência da pelota, sobre a boca banguela ou a mente idiota.

Inserida por Peralta71

⁠As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠A sua beleza é tão especial que os lugares mais estranhos e monótonos do mundo se tornariam um paraiso com sua presença.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Na sociedade, percebo-me como uma marionete, cujos fios são tecidos pelos olhos julgadores do mundo. Incansavelmente, busco lapidar as imperfeições e até mesmo as virtudes que me definem, desvelando assim uma realidade em que sou contidos pelos meus próprios pensamentos.

Inserida por korbiere

⁠Na tecnologia atual, as pessoas estão vivendo no mundo paralelo, quando estão no Twitter acham q são filósofos, quando estão no instagra acham q são fotógrafo, quando estão no Facebook acham q tem muitos amigos...

Inserida por Aldenes

⁠Enquanto a Floralis Genérica representa todas as flores do mundo, ao meu lado está minha única flor no mundo.

Inserida por SilvinhoSantana

⁠Meu objetivo é ver todo mundo bem. Ninguém é meu inimigo. Eu não tenho nenhum inimigo.

Inserida por christianvdias

⁠Os interesses sociais, o que é?
Diria que um bom exemplo para explicar o mundo seria a sociedade tão vasta de pessoa só que, ao mesmo tempo, tão vazia e nesse momento que entrar os interesses sociais festas, bares e inúmeros lugares aonde pequenos ou grande grupo troca interesses, será que algum dia encontrarei pessoas ou uma sociedade parecida comigo?

Inserida por beatrizMilva

Neste mundo, meus companheiros de bordo, o Pecado que pagar sua própria passagem pode viajar livre e sem passaporte; ao passo que a Virtude, se for pobre, é barrada em todas as fronteiras.

Moby Dick (livro)
MELVILLE, Herman. Moby Dick. Rio de Janeiro: Antofágica, 2022.
Inserida por pensador

A felicidade busca a luz, por isso julgamos que o mundo é alegre; mas o sofrimento se esconde na solidão, por isso julgamos que o sofrimento não existe.

Herman Melville
Bartleby, o escrivão. Rio de Janeiro: José Olympio, 2017.
Inserida por pensador