Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 58872 poemas que Rima com o Mundo

Num mundo tão grande e pequeno,se escondem pessoas com características e qualidades,que hoje se escondem por uma decepção,com feridas profundas que ainda não cicatrizaram,que hoje se escondem pelo simples fato de um dia querer se mostrar.

Inserida por Eronflag

Sempre quis um pouco de atenção,não por carinhosidade mas sim para fugir das tristezas do mundo...

Inserida por paulo_cesar_silva

A saudade fere o peito, quando a madrugada chega vazia...é como se o mundo ruísse...

Inserida por nataliarosafogo1943

Sabe que talvez mamãe tivesse razão. Neste mundo ninguém é amigo de ninguém🍎🍂

Inserida por Stheer_Cerulli

..."Não há necessidades de reinventar o mundo, mas só as pessoas." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Deste mundo não levamos nada, certo ou errado?
Depende como está sendo sua vida? Medíocre, ridícula. pensando em ter ou ser, como está sendo sua passagem aqui neste mundo? Você vai levar Tristeza ou deixar saudades?

O mundo para por causa do parafuso do Neymar. Tem muita gente no mundo que está com falta de parafuso na cabeça.

Inserida por nereualves

Que usem os olhos para ver o mundo com amor, que usem os ouvidos para ouvir o mundo com amor, e que usem as bocas para que falarem ao mundo com amor.

Inserida por realidade5D

Desejo um mundo cheio de encantos e cantos de passarinhos com árvores com ninhos mostrando que Deus continua mostrando o seu carinho e permitindo a vida com a graça abençoada de ser vivida.

Ver o mundo de outra maneira nunca é difícil... Só basta enxergar aquilo que você não ver. E sim o que você senti!

Inserida por martins_pinheiro

Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!

Inserida por eliane_ferreira_1

Mesmo depois do Brasil chegar ao triste patamar de primeiro lugar de maior consumo de crack do mundo, as politicas publicas de educação, segurança e saúde publicas não avançaram por falta de especializações e vontade politica. Inquestionável, o que venho proclamando a vários anos, e é vergonhosa a falta de iniciativa das governanças para a fundação estaduais e nacional de um Centro Nacional de Referencia de Tóxicos, um local especial de estudo, catalogação, mapeamento, pesquisa e gerencia para o combate ao uso das drogas, e das substancias químicas, como também um centro de informações tecno-cientificas medico-farmacológico para guiar o pronto atediamento na rede publica e privada nacional nos vários setores da saúde. Assim como a criação de programas para diminuição e combate do uso, consumo em ações sócio-educativas de saúde e segurança para o setor. Um inimigo social que se agiganta rapidamente em tristes e alarmantes patamares. E o Brasil ensurdecido todos este anos, sem querer ver e saber, não entendendo que a pior da luta é quando se combate um inimigo que não se conhece.

Inserida por RicardoBarradas

A esperança é o calmante que Deus deixou dentro de nós para suportarmos este mundo caótico. Ela é a força motriz da nossa fé, como disse o profeta: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” (Lm 3:21)

Inserida por projetoamigos

Quando começa o turno na escola, parece que todo mundo é amigo, é bom dia para cá, boa tarde para lá ou boa noite, enfim essa fantasia dura até quando precisamos de alguém para nos dar razão em detrimento de um preço qualquer.

Inserida por Kllawdessy

Não os deixe te deprimir, você deixará um mundo melhor do que quando o encontrou.

Inserida por asl17

Bem aventurado aquele que tem fome e sede de justiça....
"Em um mundo onde o pobre para sentir o sabor de carne precisa temperar o ovo com SAZON sabor PICANHA/COSTELA/BACON, o tema referido traz uma esperança tangível de que a desigualdade social um dia findará!

Inserida por tomdoblack

O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.

Inserida por netomontana

"Se quiser falar ao coração de uma mulher tente não dividir sua atenção com o resto do mundo..."

Inserida por marcelo_bauleo

Muitos pedem por ajuda em silêncio mas o mundo faz que não houve até mesmo os que gritam.

Inserida por Cacio01

Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp