Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 60753 poemas que Rima com o Mundo

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

Não luto por um mundo de igualdade racial, isso porque tenho a certeza da impossibilidade.
Luto por um mundo onde o amor e o respeito são prioridades. Assim nossos direitos entrarão em vigor e os problemas de diversidade serão resolvidos.

Ai de quem trabalhe esperando os louvores do mundo; o mundo é um mau pagador, e paga sempre com ingratidão.”

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

Nas noites mais obscuras, nada melhor do que um bom livro, que possa te levar para outro mundo.

⁠Todas as perdas nesse mundo caído carregam um Tesouro Eterno! Filipenses 3.8.

Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.

O mundo não é melhor porque as pessoas mostram que estão certas.
O mundo se torna melhor, quando as pessoas fazem as coisas certas.

Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...

Um brinde aos ignorantes! Que graça teria o mundo sem eles? A burrice é uma eterna comédia!

"Na era tecnológica o mundo se transforma rapidamente, como a velocidade da luz, já a educação caminha a passos lentos."

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."

O pior fator da política do Pão e Circo é justamente o apreço que as o povo tem por ela.

O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...

Nostradamus

Nota: Presságio 16, descrito no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

Eu posso estar sorrindo, curtindo, festando e ao mesmo tempo o meu mundo estar desabando, assim como também posso fingir que estou abalada por você e ao te ver zombando, desabo seu mundo com um sorriso imenso.

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

Com a transformação do exterior no interior, do mundo no eu, começa o amanhecer.

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

⁠A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.