Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Cerca de 29569 frases e pensamentos: Poemas que Falem do Comportamento Jovem

Não seja uma fotocópia desbotada e acinzentada do gosto e do comportamento alheio. Seja autêntica, singular e multifacetada.

Inserida por Aldamora

Eu julgo porque julgo.
Mas sei que atrás de cada comportamento existe um sofrimento.

Inserida por EdicleiaDill

No fim das contas, os acontecimentos são bem menos importantes do que o nosso próprio comportamento.

Inserida por majorado

Mudanças que vão permanecer nunca acontecerão através da mudança apenas do comportamento. Mu-danças que permanecem acontecem quando não nos limitamos as mudanças do comportamento, mas vamos até a atitude do coração, e então vamos olhar a atitude do coração que está por detrás da atitude do comportamento.

Inserida por Poliana16

Conheça muito bem o comportamento humano e então poderá, conforme a sua vontade, conduzir e dominar a humanidade.
Triste realidade.

Inserida por fabioi

Existem pessoas gordas, mas leves e agradáveis de comportamento que dá gosto estar ao lado delas, e existem pessoas magras , esbeltas, que agrada aos olhos mas não tão agradáveis como companhia.

Inserida por DEJAVI

Nunca vou entender a minha mente, minhas ações e meu comportamento. Apenas sou humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu sou responsável pelo meu comportamento, por minhas palavras, mas não pela interpretação que você faz deles.

Inserida por JaneSilvva

Não deixe que os estúpidos mudem sua natureza original. Seu comportamento deve ser como o de uma sólida rocha que recebeu forças contrárias mas permaneceu fixa e estática em seu núcleo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Em qualquer ação promotora de uma identidade, convencimento e de um comportamento padrão exige do agente o frequente pertencimento ideológico, a fidelidade e o aprimoramento constante das ações que objetivam à vitória.

Inserida por RicardoBarradas

Menos inexplicável seria o comportamento alheio, se melhor avaliássemos, as nossas indisposições. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

"Olhando ao meu redor, assistindo aos noticiários, prestando atenção no comportamento das pessoas em geral, só tenho a agradecer ao Universo por, apesar de tudo e de todos, eu ainda ter uma cabeça mais ou menos boa rsrs. Nunca tive e continuo não tendo a pretensão de ser perfeita e nem de parecer ser algo que as pessoas desejam que eu seja. Tenho sim que dar satisfação, a mim, somente a mim. Tenho obrigação de cuidar de mim com muito respeito e carinho, de respeitar minhas vontades desejos e de correr atrás dos meus sonhos. Viver em função da opinião e aprovação alheia é muito triste e eu resolvi ser feliz. Faz tempo que resolvi"

Inserida por erikarpinheiro

"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."

Inserida por antomora

Instinto é o nome que dão ao comportamento dos animais por agirem sem pensar, o que nos homens... É conhecido como circunstancia.

Inserida por JulioRamos

Se esse tipo de pessoa tem esse comportamento é porque não estão em Cristo, logo a velha criatura está em atividade.

Inserida por pastordavigoes

O sucesso é a resultante de apenas a duas variáveis ;Seu comportamento e Sua Motivação.

Inserida por ruisdaelmaia

Se o meu comportamento não falar bem de mim, não resolverá minha boca fazê-lo.

Inserida por kliw

A serenidade vem com a idade. A maturidade permeia toda a nossa vida e nos agrada um comportamento mais harmônico, conhecemos os próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sabedoria sobre o próprio corpo e tudo o que acontece a nossa volta.

Inserida por RoseBona

Determine essa atitude para o seu comportamento diário. “Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho."

Inserida por lubaffa

Não zombem, respeitem e ajudem os idosos. Mudem o pensamento parco e o comportamento ínfimo atuais, pois os jovens de hoje fatalmente serão os velhos de amanhã.

Inserida por LilloDahlan