Poemas que Fale de Pessoas
E se Quiserem saber como estou..! Vou Vivendo, sem muitas expectativas. sem esperar nada das pessoas. Simplesmente Vivendo o melhor de mim.
Há pessoas que tirei da minha vida faz tempo e de volta nunca mais. Não é que eu não saiba perdoar, só não esqueço !
A vida já é muito dura e as pessoas dificultam ainda mais, sejamos mais sinceros uns com os outros porque a vida não é um Reality Show.
Depois de algum tempo você percebe que perdeu tantas pessoas, e aprende a apreciar as lembranças que tem, aprende a si ressentir daquelas que nunca vai ter.
Por que nós pessoas ''tão inteligentes'' , nunca vivemos o momento ? Sempre pensando no que ainda virá.
Nada na vida valeria a pena se não tivessémos pessoas com quem compartilhar as alegrias, tristezas e os momentos difíceis.
"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika
Muitas pessoas querem ter sorte. Eu quero sentir o medo fluindo pelas minhas veias. Por que o medo? Ele faz as coisas acontecerem. Te faz agir diferente.Afinal, sem ser diferente não há sorte que suporte uma monotonia sem graça
Pessoas bobas confundem o ser nobre com o ser bobo. O nobre simplesmente é nobre, mesmo que pareça bobo para os bobos.
Eu gosto de ousar. Ver as caras das pessoas com expressões do tipo "Meu Deus". Não, eu definitivamente não sou normal. Isso é bom. Depende do seu ponto de vista.
Pessoas que dizem que não tem sentimentos.não e verdade,apenas não tem coragem de assumir o que sente
"Adoro quando as pessoas discordam de mim.
Elas me dão a chance de convencê-las, ou de ser convencida por elas."
Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.
Os inimigos usam os defeitos, como armas, para atingir as pessoas e cabe a elas ter qualidades para se defender.
“As dezenas de máscaras que as pessoas usam durante o dia são expressões de sua fragilidade e carência”
Antes de acreditarmos e confiarmos no que as pessoas nos dizem com palavras bonitas e encantadoras,algumas vezes nos elogiando demasiadamente e insinuando-se, primeiramente,vamos observar mais o comportamento e atitudes delas,porque ter lábia e falar bonito para conquistar alguém,muitas pessoas tem essa habilidade,mas ser coerente e verdadeiro de acordo com o que dizem, é que muitas vezes não o são,portanto não dê confiança muito rápido a alguém,analise em primeiro lugar o comportamento e atitude das pessoas,e veja se a índole,caráter e personalidade delas são realmente coerentes com o que falam,e não se deixem impressionar mais com o ter do que com o ser,o ter é muitas vezes efêmero e o ser perpetua-se para sempre,porque índole e caráter vem de berço.
