Poemas que Falam sobre Estrelas
Posso observar todas as estrelas do céu, mas nem uma me encantará tanto quanto o brilho dos teus olhos.
"Lá fora, as estrelas iluminam o destino desconhecido, e o Sol, em um céu lindo e mágico, te guia até a beleza serena da Lua, que te revela um grande vazio eterno."
Muitos querem ser estrelas, poucos querem ser constelações. Quem brilha sozinho é esquecido. Quem ilumina o mundo se torna inesquecível.
Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.
Registro tudo que eu penso e faço o momento valer mais que objetos. Somos fragmentos de estrelas, abelhas que servem uma rainha, se eu fosse uma planta seria uma orquídea, a raça humana é parasita mesmo sendo a imagem de Deus. Blasfemei com meu questionamento, mas nada me impediu que eu buscasse as respostas por mim mesmo, talvez eu esteja errado, o mundo real seja o materializado, e não aja nada superior, a vida não faça sentido e a morte uma libertação da velhice.
Que o ser humano não apague o brilho das estrelas. Pois no universo, a metamorfose já deu início. E o caminho de volta, não existe...
Passei a noite com as estrelas, e foi você que brilhou mais. Seu sorriso me encantou, Seu olhar me deu paz! bom sono.
Cléber Novais
Se você pode ver as estrelas, isso significa que você pode ver o passado, mas se você ficar preso nisso, perderá seu futuro.
"Políticos são como estrelas cadentes: às vezes, brilham intensamente, mas logo desaparecem deixando um rastro de promessas não cumpridas."
Vou escalar o Everest e subir mais uns metros. Assim vou chegar mais próximo das estrelas e ficar menos distante de Deus.
Os sonhos se acabaram , as estrelas não brilham mais, , a esperanca está morrendo poucos acreditam na paz.
Sentir meu olhar brilhar ao te ver me leva as estrelas, acho que é porque você me ilumina quando passa sem saber que me fascina.
Assim como as estrelas, que iluminam o Universo... O amor ilumina a alma.
A verdade excede o entendimento, e traz cura para o coração!
Amigos verdadeiros são como estrelas: mesmo na escuridão, seu brilho nunca é ofuscado pelas sombras da fofoquinha.
Poeira de estrelas formam corpos errantes, que seguem seu percurso, ao acaso, sob a luz proveniente do divino e do empírico.
