Poemas que Falam sobre Estrelas
Você é a fonte de minha inspiração. Quando penso em você, imagino um universo inteiro de estrelas, planetas e galáxias.
Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!
Na escuridão entre duas estrelas no céu exite uma infinidade de pontos luminosos que nunca chegaram a seus olhos.
Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.
Quando aquele sonho se realizar...que seja intenso como o fogo, cintilante como as estrelas e tão belo como o pôr do sol. Envolvente como o mar e sublime como o alvorecer do dia. Que seja como uma linda melodia e harmonia regida pelas mãos do Criador, que traz alegria na composição da vida e sintonia no cenário do amor.
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
Você faz dos meus dias algo inexplicável. É como as estrelas. Elas estão no céu, lindas e brilhantes e não sabemos dizer o porquê de estarem lá, mas estão e nos fascinam com tamanha beleza. Assim é o meu dia: um presente iluminado dos céus quando do meu lado você está.
Roubaram a Lua do meu céu
As estrelas inconformadas foram -se embora. Como faço prá fazer serenata à você agora?
Que as estrelas brilhem e cheguem aqui onde ninguém possa nos ver e que os céus digam que minha casa é onde teu peito mora !!!
É como ansiar pelas estrelas mas n querer olhar ou ate mesmo se perde na grandeza do mar mas ter medo de se afogar.
Ter mil agulhas no peito e deixar d respirar. E quando finalmente a tempestade passar ainda vai o corpo lembrar, e ainda sente o gosto das lágrimas ainda estão em seu paladar e a cada pensamento q a noite esta preste a acabar e assim se foi mais um dia com ela.E Ela que não por amor e sim pela falta dele q se alimenta poderia acusa lá já q os médicos dizem q é uma doença, porem hoje é a ansiedade que eu chamo de companheira e se um dia eu morrer será de cansaço mais vou levar no meu corpo todas as marcas desse enlaço...
Acho que as pessoas são bastante parecidas com aquelas estrelas lá em cima. Algumas brilham fraquinhas por milhões de anos, mal podendo ser vistas por nós na Terra. Elas estão lá, mas você mal percebe. Elas se misturam, como um ponto em uma tela. Mas outras brilham com tanta intensidade que iluminam o céu. É impossível não notá-las, não se maravilhar com elas. Estas são as que duram pouco. Elas não conseguem durar muito. Usam toda a sua energia rapidamente.
Eu acredito é no universo, ele da chance a novas estrelas e mesmo que elas não sejam perfeitas, mesmo que não abriguem a vida, elas nasceram e fazem parte de um todo que é único e complexo e pra todo lado que se olhar e diferente, simplesmente como o planeta terra, simples, porem bonito e elegante e a cada bocado do que se fitar, uma lembrança aparece e esquece, padece a claridade e ainda a aqueles que deslumbrem a noite como os que cortejarão o dia, festejam e gritão, pisão e abrem a porta ao amor, bem vindo ao mundo!!!
Apesar do frenético movimento e da demanda material do mundo tu és capaz de contemplar as estrelas, o luar, as flores, as ondas do mar, o canto dos pássaros, o verde, o pôr do sol, o efeito brilhante do raio solar sobre o orvalho entre tantos presentes divinos que alguns de nós não conseguem receber é porque a vida apostou na sua sensibilidade para fazer a diferença no mundo. Não decepcione, não perca tempo, reaja, sempre, frente às investidas do mal e mantenha-se firme na missão de produzir o bem no mundo
