Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não se sinta mal por dizer o que pensa, por mostrar-se insatisfeito, decepcionado, por ser quem você de fato é, por falar não. Não se sinta o mal por ter que se ausentar, por ter que se afastar, por ter que partir para outra, por se resguardar de tudo o que machuca e fere.
“Quem realmente conhece a Deus e vivência a Fé com Caráter Espiritual, é lhe apresentado um momento qual torna-se possível, como um “Sommelier Espiritual”, fazer degustação de espinhos só para sentir o aroma do amparo espiritual”. Prof. Anderson Araújo - Inspirado em palavras de Haroldo Dutra Dias (Palestrante Espírita).
"Aqueles que direcionam críticas em tom de ódio e deboche apenas querem afundar quem admiram, pois o que não tem valor não tem importância, não vale nada!... Nem tempo, nem críticas".
Sempre que contar uma história,preste atenção a quem está contando,pois este não é seu diário,portanto opinará.
Se quer uma chance para me conhecer nunca irá me conhecer pois quem me conhece não precisa de chance.
Você não escolhe amar se você escolhe quem amar não está amando de fato. Toda vez que quiser tentar amar alguém não esta amando de verdade. O Amor é incondicional é algo que não se escolhe se vive. Você escolheu amar sua mãe? Seu pai ? Seus filhos? se o amor não é incondicional não sei do que se trata o Amor.
O que as pessoas pensam a teu respeito não define quem tu és.
Apenas os teus próprios pensamentos são capazes de destruir você.
A sinceridade pode ser uma porcaria para alguns e um bálsamo para outros. Só depende de quem fala e quem escuta.
O fanatismo talvez sege um dos maiores defeitos de caráter do ser humano, pois quem se fanatiza por um ideal é capaz de cometer atos de profunda insensatez humana por esse ideal, ou de se subjugar dono da razão, ou que seus ideais tem que estar de acordo com o que ele acha que é o correto.
A gente precisa parar com essa mania egoísta de tentar moldar o outro. Quem quer mudar, evoluir e crescer, faz isso sozinho.
Não sabia porque as pessoas se cortavam,ouvi que a dor faz sentir que se esta vivo e pra quem se considera morto isso é maravilhoso.
Só passa pela dor sem amargurar, quem dela aprende a tirar o proveito necessário para crescer e se tornar melhor, fazendo melhores escolhas.
A vida é curta demais, para você perder tempo com quem te atrasa.
E não estou falando do seu relógio.
A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
