Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 287122 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Quem dera pode ser o mar para leva todas as coisas e no outro dia pode me limpar e expulsar aquilo q não foi bom para mim.

Inserida por JuniorOliver

Um pouco de irreverencia, de informalidades, traz descontração,quem as pratica sabe o bem que causa a alma.

Inserida por krolinne

A quem devemos obidiencia ou reverencia, o amor não se prova com atitudes forçadas, mas volutárias.

Inserida por krolinne

Não podemos escolher a quem obedecer, se for pela razão, os superiores nem sempre são sensatos ou exemplares.

Inserida por krolinne

Quem diz que animal é irracional é porque nunca se dedicou ou prestou atenção em um!

Inserida por CrisEffting

Quem sabe algum dia você encontre o seu " ex amor " em alguma esquina, mas saiba que nada vai ser como antes.

Inserida por raamonad

O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.

Inserida por Diegoeboli

Quem vive a vida e os problemas dos outros, na maioria das vezes recebe como prêmio decepções, descasos e frustrações. Podemos ajudar as pessoas ouvindo seus desabafos e juntos buscarmos soluções, mas não assumindo seus problemas, pois, agindo assim estaríamos tirando as chances dela mesma crescer no aprendizado que cada situação possibilita.

Inserida por warllemsilva

As vezes é bom SONHAR um pouco, acreditar que nossos sonhos se tornaram REALIDADE, e quem sabe o que tanto esperamos não venha logo.

Inserida por PamellaFerracini

Humanos são seres capazes de representar quem você precisa assistir. Não são do mal, não são do bem. São apenas atores fazendo interpretações para conquistar seus aplausos.

Inserida por manubarbosa

Nem todo dia estamos bem, mas isso não significa que deixamos de amar quem nos rodeia. A paciência, o carinho e o respeito do outro é essencial para curar qualquer mal estar que tenha se apropriado de nós.

Inserida por andresuhanov

Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.

Inserida por nmontezino

Há quem pratique o bem e o pública por pensar que o número de conhecedores de suas práticas o leva a santidade.

Inserida por krolinne

"Não sei o que é pior quem usa droga,quem vende droga ou quem despreza com preconceito e descaso a hipótese dessa realidade."

Inserida por armandosansao

"Quem disse que nada pode ser pra sempre...não conheceu a história e sua importância!"

Inserida por armandosansao

"Quem faz as coisas pensando em reconhecimento enfraquece sempre que não é notado"

Inserida por angelikadiamonds

Se você soubesse quem você é, saberia também que até hoje não fez quase nada do que poderia fazer...

Inserida por Diegoeboli

Não sei quem é você que dorme comigo todas as noites, mas seja lá quem for, seja aquela que escolhi para tal.

Inserida por Raileza

Quer saber quem te ama de verdade ?
Suma por uns tempos . Apenas os verdadeiros te procurarão .

Inserida por rafaelsaantos

Quem nunca aprendeu com os erros, prepare-se para errar muito ou não aprender nada.

Inserida por neysmith