Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Sábio aquele que ignora o que sente e trata quem lhe interessa com desprezo, pois sabe que receberá prioridade."
Quem recusa a disciplina faz pouco caso de si mesmo, mas quem ouve a repreensão obtém entendimento.
É nos momentos de dificuldade que a gente vê e realmente sabe, quem é verdadeiro e esta com a gente, atravéz das ações, às vezes, nem é preciso falar nada. Palavras são folhas ao vento... Quem tem boca fala o que quer na hora que lhe convém. Quero ver é ta alí ó, correr junto, carregar a dor do outro, ceder o ombro pra chorar e os ouvidos para ouvir os problemas alheios, mesmo que não possa fazer nada, ou até mesmo que não saiba o que falar... Mas ta alí, do seu lado, te mostrando que você não esta sozinho(a) na batalha. Dos momentos bons, de conforto e de alegria, absouva até mesmo os menores sorrisos e os guarde na sua mente com doçura. Dos momentos de dificuldade, problemas, apertos e tristeza, saiba filtrar bem as pessoas pra saber distinguir com quem realmente você pode contar, e dê atenção e carinho especial a esses, pois são eles os verdadeiros, mesmo que nao possam ou não saibam como te ajudar, mas que somente pelo simples fato de estarem alí doseu lado, te apoiando, te faz criar forças pra vencer qualquer situação. O resto, o melhor a fazer é descarta-los.
O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.
A educação é o pilar de uma sociedade desenvolvida, e quem dedica sua vida a melhorá-la merece todo nosso respeito e admiração. Você, diretor, é um desses exemplos e neste dia dedicado à sua profissão queremos agradecer por tudo. Por ser paciente, um grande profissional e com empenho lutar diariamente pelo futuro dos seus alunos receba toda nossa estima e gratidão.
Parabéns, diretor!
Igrejas são hospitais em que o doente internado pensa em curar quem está fora. Raramente a si mesmo.
Se um dia você escolher um grande amor, certamente vai errar... Seu coração é quem determina um grande amor!
Como é bom e tranquilo ser solteiro (a), pobre e idoso (a), por que quem vem à nós e o nosso reino, é porque realmente nos amam e querem ficar conosco, sem qualquer outro interesse a não ser a felicidade de amar e ser amado (a).
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
Louco é quem descuida da própria vida sem se dar conta de que todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar.
Helenice Augusta da Cunha
Quem tem medo de demonstrar a felicidade...não é digno dela,
Ser feliz é para os fortes !!!..os covardes não a merecem !!
Cuidado com as palavras que saem de sua boca, porque elas podem se tornar o terror para quem estejam sendo direcionadas
Quando a barriga está cheia não há necessidade de ir a mata caçar. So vai na mata caçar quem está com fome.
Quando os jovens entenderem quem é o inimigo, então a verdade chegou até vós. Saberão que o inimigo esteve sempre dentro das vossas casas.
Dr. Jonas Savimbi. 12 De Novembro De 2000
O ser humano fala muito e ouve pouco. E quem fala muito, pensa pouco e raciocina pouco, porque o tempo que você ocupa a sua mente para falar, não sobrara tempo para pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp