Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou intenso como a vida deve ser. É sua lei. É lei da vida assumir nossos medos e limitações e não é por nada, é porque assim somos divinos, perfeitos outra vez.
Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.
Posso não ser seu anjo, mas sou aquele que ora constante mente pra que Deus possa envia um, pra guiar seus caminhos pra cuida de você.
Quando desconfiam de mim. Me dão os motivos para fazer. Nessas horas sou capaz de converter um ateu.
Sou melancólica, ansiosa, desajeitada para aquilo que chamamos de “amor”, e às vezes na minha tentativa de ser carinhosa, acabo sendo não muito – não sou a típica princesa dos contos de fadas, mas o fato de eu ser desajeitada não quer dizer que eu seja sem sentimento. Eu sei amar, do meu jeito peculiar, mas que não significa ser menos significante.
Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!
A mamãe é minha melhor companheira, sou muito feliz ao lado dela, Ela diz o Dionatan Só fica viajando na internet. isso é porque ela não sabe o que eu escrevo no Facebook, se não ela diria. O meu filho Vai pra Lua nessa Internet
Euu ainda sou jovem vou viver a vida refletir como Deus é perfeito e o futuro então dirá o que é certo pra mim...
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
Aos poucos as palavras doces ficaram amargas, agora condizem mais com o que sou. Isso mesmo! Rabugenta, amarga, mas mal amada não. Porque tenho a minha volta pessoas que me amam de verdade.
Não sou tão bonita, não tenho dinheiro ou roupas de marca. Mas se são essas coisas que te fazem ser quem é, então meu amigo, devo dizer que te acho mais "pobre" do que eu. Porque embora seu bolso esteja cheio, sua mente é vazia e seu caráter duvidoso.
Tenho buscado sentidos, palavras e respostas, estou inquieto, sou assim mesmo, sou livre, tenho fé no seu amor, quereria estar contigo olhando para o horizonte, escrevendo no ar, apontando para os erros que está dentro de mim, e dizer palavras que não machucaram o nosso amor.
Sou culpado pelo crime que não cometi, sou condenado por algo que não falei, nem pensei, sou tachado de louco e hipócrita sem simplesmente "abrir a boca".
Sou grata ao tempo, que me manteve paciente para compreender até aqui tudo aquilo é importante na minha vida, pessoas, sentimentos, lugares por onde passei, sou grata a tudo isso ao pequeno conhecimento que tive sobre à vida, que me fez nascer de novo, e a me descobrir como pessoa, me amar a me possuir a enfrentar os medos e saber lidar com as situação adversias como aprendizado, pessoal e espiritual.
O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
