Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Hoje eu devo me recusar a pensar nos problemas, quem se dedica a calcular seus danos, vive preso a eles. Hoje devo me recusar a pensar no que fazer, quem pensa demais nada faz. Hoje devo me recusar a recuar, quem recua demais perde a guerra. Tudo que devo fazer é acreditar e lutar por mim até que vença e alcance tudo o que realmente valha a pena alcançar."
Quem olha pra baixo ou pra trás geralmente procura algo ou está vivendo no passado, mas eu, só olho pra frente e pra cima, onde vejo Deus e o meu sucesso.
Eu admito com todas as letras para quem quiser saber e vier me questionar: Eu ainda gosto de você. Tudo foi tão evidente que ousar em uma amizade não era perigoso pra mim. Por mais que tenhamos outras paixões, quando nos falamos e nos deparamos, temos a certeza de nossos sentimentos. Cada ligação ou mensagem de apenas boa tarde, nos faz crer que tudo ainda permanece. Só nós sabemos o quanto é sacrificante carregar o peso da saudade e sofrer para desvincular o pensamento em outro alguém. Mesmo com todos os sentimentos, não mudo a conclusão para sua insistente dúvida. Por mais que eu ainda sinta o seu cheiro ao dormir, sinta o seu corpo ao meu lado, eu não me vejo com você. Eu não quero voltar para o que me fez sofrer. Talvez seja um pânico pelo passado, pela forma de vida que tínhamos. Se depender de mim, a resposta continua a mesma, aceito somente se o destino descreveu a minha com você. Porém, nos dias de hoje prefiro não arriscar.
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
Mas, então, eu penso em você. Outra pessoa, outro momento, quem sabe sem eu ou você, ou sem você e só eu, ou só você sem qualquer vestígio de mim (existiria o mundo como é sem a minúsculas partículas (agrupadas) que me compoem?), a pessoa ou eu, quase pula.
Que um dia irás ter a quem faça oque eu faço por ti, sofrerás como eu hoje sofro, e na tua tristeza lembrarás de mim, ai, terás uma gota do mar de amor que tenho pra te dar peço a ti que regue o sentimento de paixão para que ele cresça e torne-se amor.
Eu te amo...Ela não, ela finge como fingiu ser minha amiga também, pensa nisso e me diga quem te merece? Quem te ama ou quem te ilude?
Ou talvez seja eu quem não me reconheça, e nem ao mundo a minha volta.
Entre mim e minha imaginação eu enlouqueci, e voltei a mim tantas vezes, que não me é possível distinguir mais o que é o que.
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.
Tem gente que diz ir a igreja para receber, eu fico estarrecido ao ouvir tamanha bobagem. Quem vai à igreja, vai para prestar culto a Deus por tudo o que Ele é, e representa para nós. Jesus afirmou que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas segundo a vontade do Pai Celestial. Não serão os sacrifícios orientados por essa gente gananciosa que vai fazer as coisas acontecerem. Já, a nação brasileira está nas mãos erradas, os comunistas estão enriquecendo enquanto o povo passa por excesso de impostos e assistem a tudo pacificamente. Eles estão destruindo pouco a pouco toda a nossa estrutura moral, social, religiosa, jurídica, financeira e econômica, não mais por aquela antiga “causa socialista”, mas para atender a interesses internacionais. Quanto à família, ela está se fragmentando totalmente, perdendo os seus valores com essas “Políticas de Minorias”, que na verdade são sinônimos de: “Imoralidade e Libertinagem Autorizada”.
Eu tenho um amigo que nunca contou a ninguém sobre quem amava, eu o achava tímido, desconfiado e estranho por isso.
Hoje, que fui traído por outro suposto amigo, percebo que em sua simplicidade estava uma lição que eu demorei tanto a entender.
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma criança, cujo a esperança é a humildade verdadeira;
Eu não sei se um parte de mim tava adormecida e acordou, ou sera que me transformei quem sabe sempre fui assim...
A vida é assim, só gosta de quem gosta dela, se ela te perguntar: Tu me amas? Diga Sim vida eu Te amo!
Não é fácil viver aqui, mas é o melhor que temos, mas existe uma Eternidade que nos espera, então sejamos felizes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp