Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.
Quando o homem-ego pretende fazer mais do que o homem-Eu permite, o desequilíbrio é infalível – e o desequilíbrio é a infelicidade do homem. O homem deve, em tudo, ser universificado, agindo de dentro para fora.
Sinto que não fui totalmente um amigos que você queria, nesse ano que passou, e eu sei que não posso mudar oque fiz, mas eu estou tentando mudar, estou tentando de verdade mudar. Me desculpe se eu ti magoei ou ti fiz ficar triste ...
De verdade eu só queria pedir desculpas
Você não acredita em quantas noites eu perco pensando em você!
Tudo porque minha vida só tem sentido estado ao seu lado.
As vezes eu penso pq eu estou tão Triste , mais eu descobri , e por causa das minhas atividades amorosas...
Quero lagrimas de alegrias por uma palhaçada que eu tenha feito e um coração forte batendo de tanto amor
Eu, também, tenho vergonha de ter em meu País uma instância superior transformada em quintal... de quinta...
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
Eu vivo dando o braço a torcer,simplesmente porque você é minha família, você é parte de tudo que conheço, e simplesmente porque eu amo você querido pai
Não preciso de um lugar para sair, nem tampouco preciso saber para onde vou, eu só preciso ir, mesmo que seja sem rumo, ainda assim estarei saindo.
Eu aprendi a amadurecer quando eu carreguei a culpa de um relacionamento desgastado sozinha, como se tudo que tivesse acontecido fosse culpa minha,mas sabe
Eu também acho que amei sozinha.
Quando criança eu tinha medo de olhar de baixo da cama,com medo de algum monstro me puxar,mas agora eu consigo ver que os monstros não estão embaixo da cama estão dentro de mim.
Não é tristeza, não é cansaço, bem... pelo menos eu acho que não. É mais um desanimo, desmotivação, uma alma vazia em um corpo vazio que luta pra se reencontrar, que a muito tempo não se vê, não se sente...A cada passo uma derrota, e a cada derrota mais distante de mim... eu me sinto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
