Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Existem vários tipos de ladrões no mundo, uns a gente pode até perdoar, mas eu não ti perdoo pois ladrão que rouba coração temos que fuzilar com os lábios.
Enquanto eu viver e a bondade de Deus durar, mesmo que eu passe pelo vale da sombra e da morte, não passaria só, por que Cristo jamais me deixa.
Você não ouviu o que eu ouvi. Não viu o que vi. Não sabe o que quero. Não sabe quais são os meus sonhos e desejos. Não sabe o que eu sei. Mas mesmo assim, você insisti em dar opinião sobre as minhas decisões.
Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.
Tudo o que eu sempre te pedi foi que demonstrasse tudo o que sentia por mim, para mim. Será que era difícil demais? Mostrar o que você sente independente de tudo e de todos?
Ficarei com você para sempre, eu prometo, mesmo quando tudo parecer acabado e destruído, você verá, eu estarei do seu lado.
Que meus inimigos sintam à minha força e a minha fúria.
E meus familiares, amigos e os que eu considero, sintam o meu respeito e o meu carinho.
Deus...Agradeço por ter tido uma noite tranquila e estar novamente de pé para mais um dia. Que eu consiga não só hoje, mas todos os dias da minha vida não deixar que me falte o bom humor, a alegria, a esperança e principalmente a "Fé em Ti Senhor". Pois sei que só assim minha jornada será de vitórias...Amém!
Ao viver neste mundo temos a oportunidade de iluminar ou deixar como está, plena escuridão. Eu quero ser um luzeiro, levando a luz para inúmeros corações!
Quando chega a escuridão da noite eu vejo que era tarde demais, os meus sonhos se perdeu para trás nos meus próprios sonhos. Agora espero o amanhecer, que venha a luz do dia, para deixar de sonhar, encontrar este sonhos perdido e torná-lo em realidade.
Hoje ao meu redor ta um silencio,o único barulho q escuto é da minha mente conturbada,hoje eu só queria o teu abraço e ouvir tua voz que toda essa fase ruim vai passar.
"Talvez eu queira sorrir mais, talvez eu queira amar mais, talvez eu queira me apaixonar mais, talvez tudo que eu queira é não viver no platônico e permitir-me estar ao seu lado sempre que o meu corpo necessitar te ter junto ao meu. Talvez eu seja feito de talvez. Platônico eu, atribulando meu coração outra vez."
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
"Não me arrependo de erros que me fizeram feliz, mais hoje eu tenho que suportar as consequencias que eles me trouxeram."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
