Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se eu pudesse definir em palavras o significado que você tem na vida e em Deus, com certeza não conseguiria, mas creio que dizendo somente obrigado pela atenção, você entenderá.
No Evangelho é assim que funciona: Vem comigo, que no caminho eu te explico. Não adianta fica todo achatado pela religião, rebuscado. No caminho você suja os seus pés, mas Jesus vem e lava ele. Quem não deixa Ele lava seus pés, não é digno dEle.
"Enquanto chove lá fora, eu me pergunto o que eu quero. Esse barulho dos pingos grossos no telhado me cobre de melancolia, e me faz questionar o que eu quero, e porque ultimamente eu ando insistindo tanto em algo que está apenas me deixando esgotada, cansada e jogada aos cães. Mas eu sempre fui assim, não consigo apenas deixar pra lá. Se eu tenho um assunto mal resolvido, isso me açoitará pelo resto da minha vida. Mas eu estou cansada de tentar consertar algo que já está quebrado há algum tempo. É como o soldadinho de chumbo e sua perna defeituosa, não há concerto, o jeito é conviver ou desistir completamente do defeito."
Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo
Minhas frases ás vezes, podem não ser muito boas, mas é tudo que eu tenho para oferece.Se não gosta, simplesmente não leia.
É que às vezes, a impressão é de que todo mundo ao meu redor é mais alegre. E eu to sempre com esse meio sorriso, meio perdido, meio sem graça. Fazendo nada, sonhando nada, conquistando nada. Inerte. A impressão que dá, é que todo dia tem uma festa no quintal de alguém. E que eu não tenho nem festa, nem quintal. Mas vai ver é só impressão.
Você sempre esteve aqui, dentro do meu coração, esperando minha resposta, uma confirmação. E hoje eu tenho a certeza: eu quero sim senhor! Toma minha vida. Toma minha vida.
Eu vou me esvaziar de tudo que me faz mal, de tudo que vai tentar de Ti me separar. Eu não quero mais viver assim, tão longe de Ti. Toma minha vida!
Pai, o mundo ele me quer. Tanta coisa ele oferece. Vem com sonhos e sorrisos, mas eu, não quero mais. Não suporto mais viver, assim tão longe de Ti. Toma minha vida!
Eu gosto do barulho, assim como gosto do silêncio e que o respeitem sem dramas. O silêncio é necessário e, às vezes, nos ensina sobre coisas que as palavras não conseguem.
Eu não vou parar de Te adorar, até porque eu só sei te amar. Vem com Teu Reino aqui Senhor. Vem nos resgatar!
O tempo passa tão rápido,como um piscar,e até hoje depois de tanto tempo,percebo que só eu pude amar,pude sentir esse sentimento em cada verso que escrevi,e ainda te amo,te esquecer seria esquecer parte de mim,e isso não vai acontecer meu caro
Amor não se mede pela quantidade de vezes que dizemos eu te amo, mas sim pela quantidade de vezes que provamos que isso é verdade.
Eu não preciso de muito pra ser feliz.Eu me contentaria até com um simples beijo seu...contanto é claro que ele durasse a eternidade.
eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali
a minha mente não me deixa pensar,isso pode parecer estranho por que há vários pontos de vista,ou eu sou louca mesmo, é isso ,isso é bom,é vivo ,é ser
ser alguém que já não é ,pensar não pensando,estar não estando,escrever não sendo,só aconteça!.
‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’
‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
