Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Nós costumamos ouvir por ai: fuja de pessoas tóxicas. E há quem diga que isso é impossível já que todos somos tóxicos. Nem todas as pessoas são tóxicas. Estar tóxica é diferente de ser tóxica. Estar tóxica é uma condição passageira e todos nós estamos sujeitos a ela, mas ser tóxico é permanente. Mesmo assim, continue fugindo de pessoas tóxicas.
Só quem duvida do poder terapêutico de um "vá se lascar" bem sonoro são os que ainda não tiveram a coragem de usá-lo. Tenta?! Às vezes, ele vale mais que uma boa sessão de terapia.
a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........
O convite para salvação começa sempre de modo unilateral. É Deus quem vem em Graça na direção da humanidade; e quando a graça preveniente age nos despertando para consciência de que somos pecadores e necessitamos de um salvador, o que Deus espera é que não resistamos a esse chamado. Está tudo feito para que, em nós, possa ser feito. E em tal tarefa somos colaboradores de Deus, abrindo o ser para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é o orgulho, que provoca a resistência ao convite de Deus para vida eterna.
Infeliz é quem não perdeu ninguém querido, porque não teve.
Ter pegadas de felicidade na vida é uma espécie de encantamento.
Quem aceita o conselho e a correção um dia pode se tornar um sábio e aos poucos vai errando menos. Mas o que rejeita cai em desgraça aos poucos e nem percebe.
Há quem diga que a Medicina é uma escolha, mas na verdade é uma grande renúncia. Um sacerdócio. Ninguém avisa, na cerimônia do jaleco, que os seus pais envelhecem, os anos voam e algumas paixões da sua vida se ressignificam constantemente. Eu aceito, é a benção da gratidão, o céu amenizando ausências. Mas não há poeta que explique ou doutor que cure a saudade que tenho dos meus pais. É triste não acompanhar o crepúsculo da vida dos meus avós. Prefiro não falar, porque aqueles que compartilham os meus genes estão além das minhas palavras. Saudade, sal da distância.
"Todas as palavras que utilizamos para expressar nossos sentimentos e sobre quem somos, dizem menos que um único gesto de efetivo serviço pelo próximo realizado com amor, generosidade e genuína liberalidade."
Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.
O amor não explica sua força pela fala, mas pelas pequenas atitudes que entrelaça o coração de quem com a mesma ânsia de vive-lo escolheu permanecer ficar ao teu lado mesmo quando a única saída era abandona-lo.
A vida é dura pra quem é mole, então é por isso que vou comprar uma lixadeira !
Porque pra mim ela virou ferro!
Não tem como “andar”se não der o primeiro passo , só cai quem está de pé e só levanta quem estiver forte .
"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."
A verdade é o maior e melhor remédio, para quem precisar acordar das ilusões da mentira e dos enganos dos valores desse mundo que não tem nada para nos oferecer.
Quem me vigia nunca dorme!
Podemos até nos destruir um dia ou dois mas segundo nossa experiência somente por que temos vida a nossos projetos e de fato sabemos que ao tirar uma descontração nossos projetos estarão enfrentados é funcionando é prontos para nos receber quando despertamos do sono pois o trono de um Rei sempre o está aguardando!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
