Poemas que falam quem eu sou
Eu deveria poder ser eu mesmo. Mesmo tendo um filho, eu não queria virar uma nova pessoa.
A única norma de etiqueta que considero válida é a do bom senso, além das que eu mesmo estabeleci para minha vida; as demais deixo para aqueles que as formularam seguir!
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."
Se sentássemos para conversar eu e eu mesmo, seria a conversa mais louca, porque eu não me entendo. E questionando a mim ficaria cansado e certo do quanto sou teimoso. Acho que preciso ser mais eu.
Já busquei em muito, em muitos, em quase tudo entender e dar sentido à eu mesmo. Tenho certeza não levarei nada e não há nada que realmente seja meu, como propriedade, poder. Então vi o que resta é isso, o agora e agora além de todas as ferramentas disponíveis e o livre arbítrio, a imaginação para desejar e fazer acontecer, agora e para todo esse meu, sempre.
O ponto final significa que Você me colocou uma vírgula para eu mesmo me interrogar e descobrir a onde eu errei. E que entre parênteses eu posso me fechar e contextualizar o que de mais belo eu vivi entre um parágrafo e outro!
De todas as dores que senti, a mais forte foi do coração. Ninguém soube explicar. Nem eu mesmo sabia a reposta.
Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.
E eu, mesmo buscando a sabedoria dos sábios mais antigos, ainda me sinto um bobo quando sinto que gosto de alguém, o que me conforta é saber que gostar não é pecado, e o amor acontece quando os dois se comunicam com a alma.
Prefiro acreditar que uma força metafísica rege o meu destino. Não sei se eu mesmo teria capacidade para fazer isso.
Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.
Gosto de ser comparado ao melhor jogador da história do futebol, mas quero ser eu mesmo.
- Relacionados
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou
- Quem Sou Eu Charles Chaplin
