Poemas que falam quem eu sou
"Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei."
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.
É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
Um dos problemas da liberação do porte de arma é saber que eu mesmo, que sou contra a liberação, se tivesse o porte, poderia ser em alguma situação, um atirador em potencial.
Como que eu vou me sentir um salvador, se em alguns momentos eu mesmo quase não consegui me salvar?
Sei que é difícil de lhe dar comigo, as vezes nem eu mesmo me suporto!
Mas dou o mundo por você e se for 10% recíproco serei o amor de sua vida!
Eu deveria poder ser eu mesmo. Mesmo tendo um filho, eu não queria virar uma nova pessoa.
Satanás não tem poder para destruir propósitos santos, a não ser eu mesmo com vontade de não vê-los cumpridos e muito menos, cumpri-los na vida dos outros.
Fora dessa história me vejo eu perdido em tentar resolver coisas que nem eu mesmo compreendo e ainda quando fico sem saída, ensaio tal despedida para apagar mesmo sem querer o meu amor;
Mas ainda não é tempo de lamentar um perder ou se atrasar em um problema desconfortável para conosco;
Encontrei qualidades impressionantes em meu interior que nem eu mesmo sabia que tinha... No mais intimo do meu coração, onde poucos não conseguem compreender e outros não prestam atenção;
Então pergunto? Ah querido coração porque não escolhes o caminho mais fácil para seguir em frente? E o mesmo responde! Escolho o difícil para que proves que és capaz...
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;
