Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...

Sempre Fui quem Sou, Nunca Deixei de ser se éssa é a minha vida eu a tenho que viver.

Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?

Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor

"Palavras descrevem quem sou...mas nunca o que sinto...do que me adianta telas? se o que preciso saber esta em seus olhos?"

Quem sou eu? O Sorriso de quem me ama, a tristeza de quem me detesta e a ocupação de quem não tem oque fazer!

Quem sou eu? sou apenas como você,tenho um passado,tenho segredos,e agora tenho um futuro.

Não importa o que falam ou pensam de mim, o que importa mesmo é quem sou de verdade

Quando penso, que descobri quem sou, surgem novas perguntas e me dou conta que não sei quem realmente sou!

Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!

Paralelo ao munco convencional, existe o meu...quem sou eu? Essa é uma ótima pergunta pq se houvesse resposta então eu saberia todos os segredos do mundo. Eu saberia o pq das minhas oscilações de humor, entenderia minhas rejeições...minhas afeições...eu saberia dos meus sentimentos e pq eu acho os outros tão complicados qdo na verdade eles é que me dizem que devo mudar. Se eu soubesse quem sou, eu entenderia de alma, eu teria o total conhecimento da minha mente que pensa d+...eu saberia o motivo de tantas dúvidas e compreenderia melhor as alegrias...as tristezas... Se eu soubesse quem sou, eu saberia como agir, o que dizer e até mesmo a hora de me calar...eu poderia ser mais querida, mais amada e o que eu mais desejo na vida...compreendida...e eu queria tanto saber quem sou...dizer em poucas, porém objetivas palavras que ser é este...e me ver surpresa com minha própria revelação...mas, eu ainda não sei, ainda não possuo essa resposta e quer saber? Eu acho que não estamos aqui pra desvendar tal mistério, eu acho que estamos aqui por um motivo imensuravelmente maior, pq a vida é linda demais, a nossa existência é uma dádiva e essa oportunidade é única...a hora é agora! De fazer melhor, de corrigir o que não ficou legal, de perdoar sempre, de aceitar essa chance e fazer por merecer cada milagre, cada benção...

Nem todo dia é todo dia. Nem toda hora é a mesma hora... Será que sou quem sou?

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!

⁠Não tenho medo de ser quem sou, lutar pelo que acredito e pagar pelas consequências dos meus atos...
Tenho medo é que as correntes impostas pela sociedade, façam com que eu me perca entre meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações...

Sinto que eu precisava vir para cá. Talvez para ver quem sou, longe de casa, longe de mim.

Minhas escolhas são guiadas pela imaginação, porque é nela que mora a liberdade de ser quem sou."

⁠Quando olhas para mim consegues ver o que passei ?
Então porque tentas dizer quem sou eu?

⁠" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."

A minha arte me faz ser quem sou, serei eternamente artista e comovida brutalmente pela emoção.⁠