Poemas que falam quem eu sou
O Teatro pra mim, é a arte líquida que corre pelas minhas veias e salienta quem sou, porque burila com sua oxigenação espaços inimagináveis.
Tem horas que me dá vontade de sumir, abandonar tudo e todos, esquecer quem sou, o que fui ou o que serei, viver cada dia como se fosse realmente o ultimo, percorrer por caminhos longos, por mares bravios sem um rumo certo, apenas deixando a vida me levar .
Se queres entender de mim não me pergunte nada, olhe-me.
Meus olhos refletem o que sou, quem sou e o silêncio é a minha voz !
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Escrevo para ser quem sou, para entender meu eu, para esgotar de mim.
Escrevo para me descobrir ao me ler em palavras soltas nas entrelinhas no papel da vida.
Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.
Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Eu me reservo o direito a ser quem sou e você se reserva também. É... Somos reservados demais para dar certo.
"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.
Bem quem sou eu realmente! é um mistério até para meu coração.Pedaços do que fui as vezes publico ....falar do que vou ser isso só pertence a Deus ..... Gosto de um bom livro mas no momento escrevo minha própria biografia
Nao Sei Quem Sou Hoje, Ontem Eu Sabia Quem Eu Era Porque Eu Tinha Voce e Ai, Eu Me Definia Como Alguem.Que Nao Vive Sem Voce, E Hoje Sem Voce Ja Nem Sei Como Me Definir, Ja Nao Posso Me Redifinir...
QUEM SOU? Não sou, Deus é! Não devemos nunca nos esquecer que Deus vela sobre a sua palavra para a cumprir, e que ele não se compromete com nada que não esteja na palavra e com ninguém que não pregue ou viva a sua Palavra, seja lá quem for. Deus não faz porque nós somos, mas sim porque
ele é.
Quem sou eu...não sou uma estrela mas carrego o brilho no olhar,me porto feito uma dama sorridente sempre a cantar.
alegria e o meu lema assim um grande amor vou encontrar.A procura é constante quero viver um romance...desses que nem o tempo pode apagar.
