Poema sobre a valorização da vida
A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.
O relógio pode parar um dia, o tempo não! Administrar o próprio tempo é valorizar e aproveitar mais a vida que se vive. Porque a vida é feita de resultados que fazemos acontecer. A diferença, quem faz, somos nós ao valorizar aquilo que fazemos com o "relógio" da vida!
" E não importa o lugar, se fosse sei lá. O quê importa é está ao lado de alguém que te valorize respeite seus sonhos e curta também".
Tenho um passado que o valorizo pelas perdas e fracasso, porque geraram oportunidade de sucesso que hoje tenho.
Aprendi a amar a vida e dar a ela o seu real valor e é justamente por isso que não desistirei dela até meu último suspiro.
Se você não deu valor antes, agora é tarde. Então dê valor para o próximo amor que entrar na sua vida. Experiência própria.
O tempo nos leva a perdermos alguns valores que erroneamente atribuímos a maturidade, quando na verdade apenas nos tornamos mais egoístas.
Gente folgada, ao invés de valor, te dá ingratidão e ainda te trai pelas costas. Ajudar é lindo! Mas você não precisa ser bobo ( a ) dos outros.
Na vida encontrei muitas pessoas que não reconheceram meu valor. Melhor assim! Livrei-me delas na primeira oportunidade.
No infinito azul... Se eu fosse uma nuvem teria mais valor, ou pelo menos um arco-íris pra poder colorir o céu!
Devemos sempre dar chances, para que novas pessoas nos deem novos significados e valores em nossas vidas.
Priorize as pessoas da sua vida onde o esforço é recíproco, que não te fazem questionar o seu valor.
