Poema sobre a valorização da vida
"A vida têm valores, que só descobrimos com o passar do tempo
E outros que nos são mais caros com a idade."
Aquelas pessoas que acham que tudo tem seu preço,é porque não valorizam a vida e tão pouco a si mesmos! Digno de respeito.. Só os verdadeiros!
A vida passa rápido. Dê valor aos pequenos momentos, pois não se sabe nunca qual deles será o último.
Na minha vida aprendi a ter paciência, a respeitar os outros, a valorizar um pouco mais quem mereceu, a lutar sem medidas pelos meus sonhos... Tudo isso em função de uma coisa bem comum mas não muito boa: o mal ! Pois ele, apareceu em minha vida em vários momentos, me fez perder a cabeça, a querer brigar, mas como sempre o bem supera o mal, tudo acabou bem e isso tudo me serviu de aprendizado. Muitos criticam e acham que isso só acontece nos filmes e nos contos de fada, mas a vida é sua você traça os caminhos que quiser ! E por favor, não trilhem seus caminhos baseado no seu horóscopo ou naquelas besteiras que andam falando por aí, faça o que te der vontade de fazer, viva do seu jeito. Se ninguém é igual por que devo construir minha vida com o que os outros acham ?
A vida é uma grande roda gigante, sempre muda. Por isso, dê valor aos bons momentos e aprenda a passar pelos dias ruins com maestria.
A vida é surpreendente...mas até a hora da morte, não darei
o devido valor que ela merece...será possível mudar essa regra?
Um erro comum: valorizamos quem entra sem querer em nossa vida, sem nem dar chance para aqueles que querem realmente entrar.
Tem coisas na vida que só damos o valor, depois que perdemos. E é ai que vemos que nada em nossa vida é como pensávamos ou queremos que fosse.
Você é o único responsável por suas decisões, pode escolher uma vida chata, amarga, que valoriza o ódio e tudo que há de mal no mundo, ou escolher ser feliz independente de tudo ou todos, ver que em cada detalhe há um ponto positivo.
É tão difícil quando agente percebe que não temos valor, na vida da pessoa que agente mais quer estar junto...
“Muitas vezes esquecemos o que realmente tem valor na vida, e assim somos formatados por padrões ditados entre um monte de palavras soltas. Acabamos buscando estes padrões como nossos, e então nos sentimos inseridos em uma sociedade em que todos se sentem como se fossem o que realmente deveriam ser.”
