Poema sobre a valorização da vida

Cerca de 3198 poemas Poema sobre a valorização da vida

É preciso valorizar cada minuto de nossa existência,porque a vida não pode ser revisada.

Inserida por RosiDavid

A vida sem amor não tem valor,
Uma vida sem amor é como uma árvore sem frutos!

Inserida por nanssy01

Ao respeitar a vida e valorizá-la, você obterá dela tudo o que de melhor ela terá por oferecer.

Inserida por Alvaro69

De valor as pequenas coisas do mundo, e aprenda a se dar com as grandes dificuldades da vida.

Inserida por jacome

Lutamos, toda vida, para valorizar aquilo que outros escolheram para nós: nosso nome.

Inserida por Alvaro69

Dê valor para as coisas verdadeiras que existem na sua vida, o resto... ah o resto... o resto passa!

Inserida por veronicapurga

A momentos na vida que nada mais tem valor,nada importa.E me pergunto se eu errei ,se ao menos tivesse respostas,se ao menos eu entendesse tudo seria mais fácil.Se eu ainda tivesse esperança em mim ,no fundo eu podia acreditar que o olhar convence e desvenda tudo e então eu não teria vontade de desistir e tentaria outra vez.Como numa escuridão,que acreditamos que a luz está próxima . É querer acreditar e ter fé que as coisas elas mudam ,as vezes para melhor ,as vezes para pior ,mas sem nunca desistir de tentar.
Não sei se errei,talvez tivesse errado,talvez não tivesse escutado e agora não sei o que estou fazendo aqui.Vida sei lá,responder o que é isso,posso até buscar respostas,mas até agora não as achei e se estou vivendo-a posso até tentar ,mas estou numa loucura sem fim.Não a nada de concreto se não sofrimento,então vivo como se estivesse num sofrimento alucinante e me pergunto quando isso vai acabar?Simplesmente procuro mas não acho as respostas.

Inserida por Francyaneoliveira

A vida é a liberdade, a razão da esperança o valor de viver, a vida é uma herança que só pagamos para ver, faça sol faça chuva estaremos lá e o mundo gira o tempo passa e tudo que podemos fazer nessa vida possa ser viver com você em meus braços cantando versos de amor com pedaços da lua em nossa volta, se libertar desse mundo fazer acontecer e pensar longe o mais longe que puder, a vida faz sentido se você aproveitala e fazer desse sonho mais de mil sonhos que eu já tive nessa vida .

Inserida por WesleyLuan

Na lógica inexata da vida, ainda que a igualdade dos valores seja falsa, a recíproca pode ser verdadeira.

Inserida por danieldeassis

Quem valoriza a vida e os seus ensinamentos, de certo que esse conhece a razao do viver!

Inserida por Marrurele

Pequenas mudanças podem levar um jovem a ser centrado em seus valores, potencial e vida psíquica.

Inserida por tiengamaycon

A maior falha do ser humano eh não dar o real valor no que realmente importa na vida...mas apenas depois q perde, começa a perceber o quanto eh necessário. Por isso pare..pense..defina oq realmente importa para vc antes de qualquer atitude.

Inserida por danilloazevedo

De valor as pessoas, de valor a vida. Não guarde mágoa, não guarde ódio. De mais chances as pessoas, não as ignore, não as magoe. Acredite no amor, acredite em Deus, acredite na vida.

Inserida por 2Math2

Que Deus me ensine o valor de uma vida simples e bem trabalhada, sem os grandes sacrifícios que me exijo para justificar uma nobreza que não possuo.

Inserida por segredoquegira

"De valor nas pequenas coisas da vida pq quando elas passam vc ver que pequeno era o valor que vc dava e grande e a falta que te faz."

Inserida por Tiagorrt10

Um dos grandes desafios da vida é alcançar valores que sempre julgamos nobres e corretos, mas nunca dispomos atingi-los por nos tirar da nossa zona de conforto.

Inserida por davimgaldino

Sem crê em Deus, o único valor que você tem é aquele que você cria e perde no fim da vida.

Inserida por neysmith

"Viver a vida não é saber lhe dar com todas as dificuldades cadentes, mas sim, valorizar cada virtude que ela nos proporciona"

Inserida por SabinoChilengue

Saber admirar as coisas mais simples que a vida pode te proporcionar, dar valor a cada momento seja ele bom ou ruim, contemplar o belo e o natural, ser gentil e cultivar o amor... Ser feliz agora, simplesmente pelo fato de poder sorrir e viver em meio a tanta beleza !!!!

Inserida por Lujah8

"O Homem forjado nas intempéries da vida e nos Valores Cristãos
adquiri a Têmpera do Aço e o Valor do Diamante"

Inserida por GeraldoMorais