Poemas que falam do Silêncio
No silencio da escuridão vejo que uma chama se acende, mas quando tento me aproximar, ela me queima e se apaga.
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!
O silêncio é a melhor maneira de tratar os que muito radicalizam o verbetes. Ele também maltrata os fracos.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"
O silêncio não me incomoda, geralmente reconheço o porque dele nos que eu amo, e o resto é só um favor a me fazer.
Fazemos o que falamos, mas não falamos o que fazemos, pois o silêncio é a única riqueza de uma pessoa.
Quando se ama de verdade nem a distancia faz esquecer...e nem sempre o silêncio é esquecimento é apenas um momento de reflexão para que possamos tomar as atitudes certas na hora exata...
O que realmente mexe comigo a ponto de me preocupar é o seu silencio, pois sei que ele é o seu limite, o qual eu nunca irei ultrapassar!
"Quando o silêncio incomoda e machuca,é porque as palavras estão presas na garganta.
Os pensamentos não respondem e o silêncio se transforma em sentimento de vazio".(Guy Barreto)
A resposta vem com o ar fecundo, quebrando o coeso silencio, queimando mil brancos lenços e prevendo o fim dos futuros lamentos.
