Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35002 poemas que Falam de Verdade

⁠Vivemos em um multiverso cheio de possibilidades e cada um vivencia a sua própria verdade.

Inserida por kelly_Ferro

O universo ri da moralidade humana. O justo morre apesar de sua retidão. O mau sobrevive apesar de sua maldade. Triste, mas verdade.

Inserida por pensador

⁠Acreditar que o melhor sempre está por vir, e que tudo sempre está certo e alinhado ao fluir universal não é besteira ou conto da carochinha. É amadurecimento, é conhecimento espiritual, é jornada diária de observação das ações e reações que se desenrolam à medida que o ser humano e a humanidade em conjunto tomam essa ou aquela decisão. É uma certeza íntima de que tudo realmente coopera para o bem daquele que ama e confia em Deus, no Universo, no Ser Superior, no Todo , ou como melhor lhe aprouver crer. E sim, eu acredito muito nisso, e cada dia mais me fundamento na busca e no conhecimento para prosseguir nessa verdade.

Inserida por magicamistura

⁠Esmagado pela existência, destruido pela verdade, forçado a viver no inferno, abandonado pelo invisivel, julgado por muitos olhos, pré condenado a sofrer.

Inserida por everton_moua

⁠Ao dobrar os joelhos toda força lhe faltava, seus inimigos zombavam da sua fraqueza
Oque eles não sabiam era que seu Senhor faz do fraco forte e do perdedor um vencedor.

Inserida por vitoria_powell

⁠Tão ingênuo achar que faz acreditar em mentiras, o universo em algum momento mostra a verdade. A energia da verdade não falha nunca!

Inserida por Veridianaduarte

Não temos maturidade pra aceitar a verdade, mas a verdade é q professamos Jesus com a boca mas negamos ele assim como Pedro em nosso próprios corações !

Inserida por ruan_felipe_lopes

⁠Não dá para relativizar a VERDADE, ela é a ABSOLUTA e seus PRINCIPIOS , são INEGOCIÁVEIS !! Deus não precisa de adequar ao homem e sim o contrario.

Inserida por Prflaviosribeiro

⁠"O impossível na verdade deveria ser...
Você nunca deixar ou permitir que os outros o levem a desistir de lutar, acreditar e investir em você mesmo"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠desconheço quem ande com a Bíblia na mão e não seja um Hipócrita, Cristo andava com a verdade e não com a bíblia.

Inserida por seudede

⁠O que é verdadeiro se sustenta por toda eternidade. Quanto mais coerentes somos, menos a gente mente para nós mesmos. Quando você mente para alguém, você está mentindo para si mesmo. Quanto mais você se engana, menos você se conhece.

Inserida por DaniLeao

⁠Tente pensar com a própria cabeça. Construa seu raciocínio. Tenha convicção. Busque sempre a verdade. Você vai errar e acertar. Mas sempre será você.

Inserida por neto_curvina

⁠Nem toda verdade deve ser dita. E nem toda mentira é maldita. Há verdade que trás desespero,caos e destruição. Enquanto há mentira que apazigua e conforta um aflito coração. Há quem prefere a mentira cheia de fantasia do que a verdade que trás a dura desilusão. Qual é a tua verdade?...

Inserida por WendelBonatti

⁠Sensações, inevitáveis frustações... Um caso a parte de quem procura apenas o amor. Viver a procura de alguém que nos complete, na maioria das vezes é viver em busca do fracasso... Mesmo assim continuemos acreditando, pois sei que diante de tantos medos... A solidão é um grande abismo.
Eu sei que dói. Machuca. Feri... Cicatriza. A sensação da queda é angustiante, mesmo assim olhemos para cima e por mais que não consigamos enxergar o céu, continuemos a lutar. Muitas das vezes abalados pelo poder da perca as palavras se confundem com inúmeros sentimentos, e um vendaval de emoções trazem consigo a sensação da inexistência... Mas logo saberemos que nada é para sempre, e que quando a tempestade cessa ela deixar um lindo arco-íris para nos mostrarmos algo diferente, e a lição que fica é que mesmo encharcados pelas lagrimas derramadas... A única coisa que precisamos realmente fazer é tocar em nosso rosto, sentir nossa pele e aquecido pelo poder da nossa dor, entender que o amor também possui seus dois lados, e que precisamos viver ambos intensamente.

Inserida por Aquila

⁠Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!

Inserida por zukawaguchi

Pensando no passado, o que posso dizer? Na verdade, tive uma boa vida. Vivi a vida ao máximo.

Inserida por pensador

⁠"Os esforços para transformar uma mentira em verdade, são inúteis. A verdade não têm versões e não aceita metamorfoses".

Inserida por claudiohiroshy

⁠"Sempre que alguém vêm lhe contar uma meia verdade... os olhos denunciam uma mentira inteira."

Inserida por claudiohiroshy

⁠"Impor nos outros critérios seus como se fosse a verdade absoluta é egocentrismo barato."

Inserida por claudiohiroshy

"⁠Se o teatro é o alimento da alma e a poesia a luz da verdade, a "Sociedade dos Incautos" é onde me encontro em paz."

Inserida por claudiohiroshy