Poemas que Falam de Verdade
Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.
Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.
Eu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser verdade. Eu não mereço isso.”
Nunca tive problemas para aceitar que a morte é a única verdade da vida; que seu poder é inevitável e que todos iremos morrer um dia. O doloroso mesmo é que, infelizmente, o momento de algumas pessoas chega mais cedo do que deveria.
“A verdade incomoda? Para quem já conseguiu torná-la um hábito não incomoda. Sim! É possível viver na verdade, no início será estranho, mas com o hábito será natural e até libertador.”
No fundo, a gente nunca conhece um pessoa de verdade. É impossível. Coloque uma pessoa num contexto diferente do que ela está acostumada e essa pessoa vai revelar certas características que nem ela mesmo imagina que tem.
Os amigos de verdade sempre ficarão felizes com a sua felicidade. Mesmo que estejam sofrendo, mesmo infelizes; porque quem lhe ama verdadeiramente, receberá a sua felicidade como a sua própria. Porém, quem não lhe ama, mal conseguirá disfarçar o descontentamento pelo seu sucesso.
Porque o amor une os amigos, são duas criaturas unidas pelo amor, e, por extensão, a dor de um é a dor do outro, a alegria de um é a alegria do outro.
Falar a verdade é uma qualidade. Um exercício diário valoroso. Falar a verdade é libertador. Pratique!
Nosso momento é de transformação, inovação, aperfeiçoamento, aprendizado, reestruturação, resiliência, flexibilidade, adaptabilidade e colaboração. Mude a sua visão de mundo. Ajuste seus comportamentos. Seja forte, não desista. Reinvente-se!
O inimigo do conhecimento pode não ser a ignorância, mas sim, a ilusão de pensar que o conhecimento que possui é a verdade.
Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.
Se descobrir a verdade, não saia gritando por ai, eles irão dizer que você é louco! Use-a silenciosamente e obtenha de todos os benefícios dela.
A Bíblia não diz que Jesus é apenas uma verdade, diz que Ele é A Verdade. Isso significa que Ele é a personificação da verdade e não há verdade fora d'Ele.
”Uma das maioria dificuldades é restaurar a confiança após a quebra da mesma. Por mais esforço e verdade que se tente passar, nunca serão suficientes. Sendo assim, devemos sempre prezar pela honestidade e valorizar a confiança que nos for presenteada.”
A vontade de realização e crescimento tem que ser de forma natural e vir do âmago do nosso ser, e não para querer competir ou provar algo para alguém.
