Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 34999 poemas que Falam de Verdade

Venda o seu tempo ao seu patrão e não a sua vida.
Pode até ser que você consiga recuperar seu tempo com o seu dinheiro, mas sua vida não.

Inserida por ValterLemes

Se as pessoas com quem você tem andado fazem coisas erradas é porque você está andando com as pessoas erradas, filho.

Inserida por ValterLemes

Erros, todos cometemos.
A diferença é alguns pagam por eles e outros se beneficiam deles.

Inserida por ValterLemes

Quem julga deve deixar de lado a conveniência porque posta na balança, em alguns casos, ela é mais pesada do que o amor e a verdade juntos.

Inserida por ValterLemes

Cuidado ao expor suas fraquezas a qualquer um que se diz AMIGO
No futuro ele pode vir a se tornar seu pior inimigo e bem municiado.

Inserida por ValterLemes

Onde a mediocridade domina nunca se melhora o que é bom, mas sempre se piora o que é melhor.

Inserida por ValterLemes

Se você desconfia de tudo e de todos, faça uma lista, mas o primeiro nome tem que ser o seu.

Inserida por ValterLemes

Sê eu não me valorizar e me amar jamais serei capaz de faze-lo ao próximo, pois ninguém pode demonstrar o que não tem em si mesmo.

Inserida por ValterLemes

Feliz do homem que pode optar pela
Integridade Intelectual... endereçando a verdade...

Inserida por INDIARASCHETTINI

Nós somos aquilo que pensamos e nossos pensamentos se baseiam naquilo que acreditamos ser verdade.

Inserida por brunofuzari

A verdade só vem quando nos abrimos para conhecer o desconhecido. Quem desconhece sobre algo precisa ao menos ter a curiosidade e estudar para assim ter sua opinião. Ter opinião de algo desconhecido não é a mesma coisa que dizer a verdade.

Inserida por marianneangela

Nem toda verdade é boa e nem toda mentira é ruim, pois as vezes mentimos para proteger e falamos a verdade para ferir!

Inserida por wilcalixto

Todos os monstros são humanos. Esta é uma das verdade que descobri nesta vida. Nós, humanos, somos capazes de criar coisas magníficas. Contudo, também alcançamos o extremo da perversão e maldade, fizemos coisas indescritíveis, piores e mais repugnantes do que mostrado nas histórias de terror. Todos os monstros são humanos.

Inserida por sidneysaymon

Ganhar medalha olímpica? Bater record?
Tudo isso não significa nada quando você está enfermo, debilitado e sozinho, mas precisa dar dez passos pra chegar ao banheiro. Isso sim, é superar os limites.

Inserida por ValterLemes

Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.

Inserida por ValterLemes

"A Fé é a verdade universal que nos motiva,é o nosso imperativo da vida."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O ponto de equilíbrio torna sua vida bem-sucedida, mas saber sair dele de vez em quando a torna muito mais emocionante.

Inserida por ValterLemes

Pode-se enganar todos por um tempo
Mais não pode-se enganar a ti msm nem por um minuto!

Inserida por Illemaj

Não existe tanta verdade no que diz ser sincero... Não existe tanta sinceridade no que só é fala que convém!!!

Inserida por PontoDeEquilibrio

E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.

Inserida por rebecasilvacollyer