Poemas que Falam de Verdade
Dinheiro não trás felicidade, quem acha que dinheiro compra tudo na vida e capaz de fazer tudo por dinheiro até a morte.
Diante de pessoas que te acusam, o que você tem a dizer e a fazer, é não dizer e não fazer nada. Apenas aguarde o tempo certo, pois ele mostrará a verdade que está encoberta na vida de cada pessoa, inclusive na vida dos teus acusadores.
Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!
Ser macho não é ser machista, é obrigação do homem preservar a sua masculinidade.
É dever do homem proteger a sua família, respeitar a sua esposa e os seus direitos, isso é defender a sua posição de macho! Não ser arrogante e sim ter punho firme e ser "homem" diante de situações difíceis, lutar pela honra e dignidade da sua família.
Quando estamos apaixonados não vemos com os nossos olhos e sim com os olhos da paixão.
Ela esconde muitas verdades, inclusive a realidade.
Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.
Que dor é essa que a gente sente, como um alguém pode fazer um estrago tão grande em nosso coração?
Quando na verdade, era pra ser apenas um jogo de sedução.
Algumas pessoas admitem erros, outras constroem teorias para demonstrar que estavam "certas" o tempo todo.
Tem gente que gosta de verdade, mas não aceita que lhe digam o que fazer, como fazer, e como viver... E será uma perda de tempo querer mudá-las. O melhor é aceitá-las como são, ou perdê-las.
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena
"Querido diário, faz tempo que não te conto, mas a verdade é que não tenho o que contar.
De repente o tempo para e tudo é só nostalgia."
Há certos momentos em que quase todos entramos em contato com a verdade mas nem sempre estamos preparados para vê-la mais de perto. Outras vezes, quando a percebemos já passou o tempo de agarrá-la e junto com ela a felicidade que poderíamos ter tido se tivéssemos aproveitado a oportunidade.
Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!
...“Sempre a verdade será um péssimo assunto para quem não está pronto para ela.” ... Ricardo Fischer.
