Poemas que Falam de Verdade
As mentiras cativantes atraem para ciladas corações carentes, verdades sem graça,afastam quem busca sorriso a qualquer custo.
"Ah, que vontade de escrever algumas verdades, verdades esquecidas ou não ditas, só para ver todo mundo me achar inconveniente"
Você pode ser de esquerda, porém tens o dever de pesquisar as verdades pelo mundo e não ficar mentindo para tentar justificar a sua opção. Da mesma forma me refiro a direita. Não existe ideologia política santinha e certinha. Quem faz a vida acontecer é o seu coração.
Existem hemisférios de verdades em proclamação: na universalidade das palavras. Viajam para nutrir egos em subnutrição, sorvem o pouco que resta das almas que se perderam no vazio da escuridão. Pestanejam sob o brilho de uma luz ofuscada por falsos méritos, que sabem, e conhecem, a fragilidade do Ser humano; as vitórias nunca se iniciam sem batalhas; a verdade só pode existir depois da dúvida, a inverdade é esquiva a todas as dúvidas.
"completamente livre de preceitos e de verdades absolutas, pois estamos em constante apredizado e formação de carácter, afinal somos apenas consciências ambulantes em corpos de carne e osso, em uma guerra eterna contra sentimentos involuntários produzidos pela nossa inconsciência. Assim, seja logo direto e realista"
Vivemos em uma sociedade sem valores, dai logicamente que as mentiras são consideradas verdades e as verdades ameaças.
Metade das verdades contadas não passam de uma grande mentira, vivemos em um mundo rotulado de hipocrisia, onde as pessoas pensam colorido, porém agem em preto e branco...(Patife)
Cada um de nos temos nossas verdades, e temos nossas respostas. Escute as respostas dos outros, mas acredite nas tuas. E não tente convencer a ninguém que as tuas que são as certas...(Saul Belezza)
Possivelmente falarão mal de mim _ e _ certamente, falarão Verdades. O único talento que nasceu comigo, é a indiferença aos fofoqueiros.
Só dois idiotas replicam mentiras para defender as verdades em que acreditam: os da Esquerda e os da Direita.
Quem recorre à mentira em prol das verdades em que acredita, pode acreditar em qualquer coisa, menos que tenha uma Causa Legítima para acreditar.
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
Quanto mais conhecimento se adquire, maior pode ser a angústia, pois a sabedoria revela verdades difíceis de suportar.
