Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35725 poemas que Falam de Verdade

A razão entra em contradição, planos de resistência se dissolvem em meio a verdades expelidas em suspiros, uma sincronia de tato e orgulho rompido.

Inserida por Lago

Sincronizando as verdades ; Possuo valores que nem eu mesma sabia que possuia ; Renovando . . . Tentando dar o maximo de valor às coisas,tentando estar bem comigo . Mas não existe uma paz interior total, podemos estar felizes,animados . Mas tem horas que tudo isso passa,e a tristeza vem,a angustia,o tedio,a ausencia,o vazio ...invadem o interior em algumas circunstancias. E onde está toda aquela paz interior que consegui? Tem dias que parece que tudo dá certo,com bons momentos: de alegria,diversão . . . Mas e amanhã,o que estará me esperando ? Tem dias que embora o corpo se mova,a alma,às vezes "fica para traz" .

Inserida por x3

A procura do meu eu sincero torna-se sem cor diante da procura das verdades da cidade.

Inserida por Jeocaz

Não existe felicidade plena, assim como não existem verdades absolutas. Ambas pela mesma razão, a evolução do ser.

Inserida por bbrandao

"(...) Existem pessoas que se aventuram, e constantemente dizem “duas” ou “três” verdades, e se obtiverem sorte, serão admiradas, taxadas de verdadeiras, sinceras, e corajosas, caso a sorte não seja uma realidade, elas serão destruídas pelas más línguas."

Inserida por NatalyNeri

Não creio que inventemos verdades com intento de promover mentiras. Criamo-las, despretensiosamente, para tentar encobrir a apatia, remediar o tédio e suportar o enfado reciclável da mesmice.

Inserida por marcusdeminco

Eu brinco tanto com as verdades...
Quem se julga sábio pensa que são mentiras.

Inserida por drikagomes

Você achou que fez o melhor,mas deixou a desejar,e eu não irei me contentar com meias verdades e palavras vazias.

Inserida por ingridribeiro

As verdades do mundo se revelam a quem tem paciencia e coragem de enfrentar um mundo cheio de insensatez. E uma das verdades que eu aprendi, foi a encontrar motivação apenas em sua própria vontade.

Inserida por renatoclaros

Mas me diz suas verdades que eu juro guardar segredo e não dizer que são mentiras pro meu coração.

Inserida por DanielaLacerda

Minhas verdades não são dogmas cristãos, Mais são imutáveis é absolutas....

Inserida por rafaelramos

Se minhas mentiras, te fazem bem.. tudo bem.. por você eu transformo minhas mentiras, em verdades inventadas..

Inserida por alisonsilva

Eu poderia até te contar uma mentira; no entanto todas as verdades seriam duvidosas

Inserida por driiescritora

Envés de inventarem mentiras sobre mim, sejam meus amigos e tentem descobrir as minhas verdades.

Inserida por VinniLeal

O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.

Inserida por NewtonJayme

Nem todas as verdades são libertadoras à quem não sabe manejar sentimentos verdadeiros.

Inserida por 100alma

Saiamos de nossas cômodas mentiras engessadas e façamos nossas próprias verdades valerem, assim, valeremos verdadeiramente.

Inserida por 100alma

As verdades da vida, são reconhecidas ao longo do tempo, não ditam clareza no presente, mas sim no futuro a claram, deixando herois no tamblo da vida.

Inserida por aderitotk11

Quando nos colocamos em reflexão, encontramos verdades inatingíveis em tempo racional comum.

Inserida por leandromalvesi

Quando alguém te chamar de falso, espere-o virar as costas e diga umas boas verdades.

Inserida por ricardinbarbosa