Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35262 poemas que Falam de Verdade

MINHA FRASE 0297
Criar Frases de Verdades é fácil. Difícil é alguns aceitarem as verdades contidas nas minhas Frases de Verdades!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Que minhas verdades tornem-se dúvidas e não mentiras para aqueles que me desconhecem ..

Inserida por Paulenriq

Quem não está acostumado a ouvir verdades, tem dificuldades em estar com pessoas que falam com veracidade, pois a verdade machuca o ego dos fracos.

Inserida por beladonilo

...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!

Inserida por MellGlitter

Não adianta apressar as coisas, o tempo responde, as verdades aparecem e os amores se revelam. JC

Inserida por jeancarlosjc

"QUANDO NÓS,PENSAMOS QUE AS NOSSAS CONSIDERÁVEIS VERDADES SÃO INFÁLIVEIS, DEIXAMOS DE SER HUMANOS E PASSAMOS A SER DEUSES".

Inserida por Edmir1

Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.

Inserida por camilabill

O tempo passa e a gente agradece pela vida...vida de sonhos, verdades, alegrias,de dores,luz e conquistas.

Inserida por ThyagoErthal

O silêncio é ensurdecedor e ele grita, por vezes verdades que você não quer ouvir.

Inserida por camilabill

Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.

Inserida por ClaudethCamoes

A liberdade que chega com as redes sociais traz com ela a confusão entre verdades e mentiras. Se por um lado a verdade aflora naturalmente, por outro a mentira tenta de todas as formas se sobressair... é um desafio para os pensantes encontrar fatos, descartar boatos e entender contextos.

Inserida por RitaCeli

É preferível encarar as verdades da vida do que passar a vida se perguntando o que deu errado!

Inserida por Perspicaz

Eu gosto de ambiguidade. Não gosto da arte fechada em si mesma. Detesto verdades absolutas.

Inserida por felipedevicente

"Suas palavras. Seus silêncios. Suas verdades. Seus sentimentos. Os valorizem todos os segundos, todos os dias. Guarde. Proteja. Como seus tesouros, seus tesouros mais preciosos. Valorizem porque são deles que você vive, são deles que sai seu ar."

Inserida por dianemoon

Tente explicar o que é o Amor. Na mais pura das verdades. A energia que se cria e destrói, o nascimento e renascimento. Aquilo que esta além das grades, aquilo que liberta. Que possamos parar e refletir sobre a palavra que tem forma e se manifesta através da energia. Que possamos compreender que está além do controle de nós, meros seres humanos que estamos aprendendo o que é o Sentimento. O Amor esta além do Sentimento pois não tem barreiras, não aprisiona e não controla. Ele é e sempre foi livre. Que possamos ter a sintonia pura para expressar algo dessa magnitude, que possamos nos entender para entender o próximo. Que sejamos Amor além de uma simples data. Que sejamos sempre... Ontem, Hoje e Amanhã.

Inserida por sergiopeliciari

Um sorriso falso esconde as verdades da vida mais uma lágrima supera as mentiras.

Inserida por FilipeElias

A indecência de ter a decência de dizer verdades, é uma virtude considerada defeito.

Inserida por EVilanculos

Os fatos que muitos misturam as verdades com as mentiras, se tornam complexo para o entendimento...

Inserida por Feio666

As Grandes verdades são fáceis de ser observada na vida, é só ficar de olhos abertos para os sinais que a própria vida manda.

– O triunfo do burro que reconhece a sua superioridade ao vomitar rótulos de verdades a posteriori forjadas e tendenciosas.

Inserida por jorge_van_pelt