Poemas que Falam de Verdade
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .
Com o tempo percebi que algumas mentiras se tornaram verdades e verdades em mentiras, que algumas certezas se tornaram incertezas e incertezas em certezas, com o tempo percebi que algumas promessas foram cumpridas e outras não, aprendi com o tempo que tudo pode mudar, que tudo pode acontecer. Talvez tudo seja uma questão de tempo, talvez tudo se resuma nisso. ou talvez não seja o tempo o grande vilão. E sim as pessoas com falsas verdades, certezas e promessas.
NÃO SEI PORQUE ESTOU AQUI NESTA PRISÃO ESFERICA,TÃO PEQUENA PARA MINHAS VERDADES É TÃO VASTA PARA O MEU PENSAR...
Nada deve fugir ao questionamento da razão, pois há verdades e mentiras misturadas em tudo aquilo que nos induzem a acreditar.
Para as verdades absolutas há sempre um rato amparado pelas imbecilidades dos profetas apocalípticos.
Costuma-se aceitar qualidades como verdades absolutas, e defeitos como erro de interpretação alheia.
Eu adoraria que o passado não me assombrasse. Que suas mentiras pudessem ter sido verdades. Seria tudo muito mais fácil.
É claro que as verdades de Jesus, mesmo de noite, são claras para poucos discípulos; é lógico que as mentiras de Satanás, em plena luz, conseguem muitos telespectadores e ouvintes para as trevas.
" Escrever histórias é falar verdades, é conter mentiras envolvidas em lindos adornos, é realizar sonhos impossíveis, é dizer o irreal como se fosse a mais originária verdade. Um homem só é uma história quando ele mesmo escreve sua própria história... Quando criarmos histórias reais não estaremos falando do acaso, mas tão somente despindo nossa alma".
Muitas vezes pregar certas verdades não te dará grandes multidões, mas receberá a aprovação do Eterno Deus.
“Existem verdades que se modificam a cada instante, quando mergulhado sem medo nem preconceitos nas manifestações sempiternas... Apresentada pelo sumo bem em sua essência cósmica, revela a sua alta complexidade ao ponto de ser ver necessário silenciar ou quando mister utilizar de alegorias, para apontar as setas na árdua caminhada para as verdades eternas numa busca constante de unidade plena com todo o universo.”
“Ter opinião própria nos dias hoje se tornou ofensa para muitos ouvidos sensíveis as verdades e adormecidos nas ilusões embriagantes de suas mentes medíocres.”
Tolos são os homens que contam mentiras por verdades e verdades por mentira. Não sabendo eles que se auto- corrompem em um lago obscuro do engano...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp