Poemas que falam de Tristeza

Cerca de 14325 poemas que falam de Tristeza

Nem sempre haverá um arco-íris, mas para se ter um arco-íris é necessário passar pela chuva.

Inserida por Eloadara17

As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.

Inserida por GilberSan

E as vezes me deprimo, fico trsite, impotente, e quem não fica? Muitas coisas e pessoas que não posso mudar, não depende de mim, limitações, algumas dificuldades, me faz as vezes sentir pena de mim, a pressão psicologica, a vontade que as coisas sejam como queremos nos faz olhar pro mundo com trsteza e nos perguntar; de que serve tanto esforço, nossa melhora, nosso trabalho, nossa dedicação, nosso sentimento jogado fora? Amizades infrutiferas, relacionamentos mornos, insatisfatórios , trabalho que não acaba, bichos que morrem. Mas ai pensei; quem nunca ficou triste? Decepcionada, triste e insatisfeita, com vontade de simplesmente desistir. Esse melancolia é provavelmente oriunda de razões inconscientes, ou que não competem a nós mudar.. Mas olhei pra coisas nascendo, pro sol, e depois a chuva que caia, e me lembrei; temos que lutar e que a batalha é pro nosso bem, pro nosso crescimento. Superando esse momento ruim é que vamos aprendendo a viver. A tristeza e momentos depressivos e de constatação do quanto somos pequenos, estou vendo também como um presente. Porque é assim que vamos nos posicionando, amadurecendo, nos melhorando e adquirindo firmeza frente a vida.

Inserida por iracema_f_n_romano

"Pensar é algo que se tornou tão raro em nossos dias que, se alguém te pega pensando, pergunta: Tá triste?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle

Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.

Inserida por Ancassuerd

Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.

Inserida por Admiradordeumanjo

Não há nada mais frustante do que você não dizer o que pensa e conviver com a possibilidade de que houvessem mudanças, caso contrário.

Inserida por Anonimo2301

Tem dias que você acorda e promete para si mesmo que vai tentar fazer de tudo para ser feliz. Mas sem ao menos chegar meio dia se forma uma obscura nuvem em sua mente e distorce tudo,

Inserida por nathyyyliii

O universo conspira, quando ele acredita, que você é passível de se alegrar pela felicidade do outro, mesmo estando no fundo do poço.

Inserida por MayconHalss

É, talvez você tenha razão: rosas são lindas. Pena que elas murcham e deixam de exibir a façanha de um aroma agradável.

Inserida por IasmimRodriguez

Quando a essência da ordem for o próprio caos, a alma organizará o que já foi bagunça por inteiro.

Inserida por IasmimRodriguez

Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.

Inserida por lucasvnny

"No dia que eu deixar esse mundo, quero só meus pensamentos reviver os bons momentos."

Inserida por Rodrigo320

"Eu queria ter uma fita e gravar os bons momentos e apagar os erros que eu comete".

Inserida por Rodrigo320

O sorriso é o convite de um coração em festa. A lágrima, a despedida de um espírito que não se permite mais dançar.

Inserida por PriscilaMurad

Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por NinguemImportanteMes

Em um dia... flores para te agradar, em outro, flores para um corpo que nunca mais sorriria outra vez. Se eu tivesse chegado mais cedo...

Inserida por NinguemImportanteMes

Amar é como se estivesse fazendo a própria condenação, sabendo o risco da dor no final.

Inserida por NinguemImportanteMes

Toda a culpa some depois de algumas semanas, assim como o fato dessa pessoa ter existido algum dia.

Inserida por NinguemImportanteMes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp