Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 19927 poemas que Falam de Sorriso

Às vezes não sei por que me sinto assim. Penso no seu sorriso, no teu cheiro doce me da uma vontade de chorar desesperadamente. Quantas vezes eu queria ser aquela do seu lado, aquela que você chora quando esta triste e quando esta alegre abraça e beija como se fizesse anos que não havia. To cansada de machucar - me a mim e ao meu pobre coração. Existe cura para o amor? Até agora não vi, mais queria eu fazer esse cura acontecer.
[a espera da cura]

Inserida por mikinha85

E quem poderia dizer, que o sorriso de uma criança, poderia curar as dores de um adulto !

Inserida por stee

Em dias absurdamente nublados, como o de hoje, por exemplo, só mesmo o sorriso iluminado "dela", para apagar da memória coisas difíceis de esquecer, mas que eu não quero lembrar. Só mesmo com o sorriso "dela" hoje

Inserida por 123roana

"Quando meu tempo acabar e o derradeiro relógio soar, quero esboçar um largo sorriso por ter valido a pena brincar com todos vocês!"

Inserida por taekwonmaster

Não importa o que digam, o que falem ou pensem... ninguem viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez.

Inserida por samgut

Seu sorriso é mais esbelto que os raios do sol quando incididos e refletidos nas gotas da chuva.

Inserida por JohnNias

Teu sorriso é um instrumento lírico e conseqüentemente um dos mais cobiçados! Fico me perguntando como ter e viver essa intensa alegria.

Inserida por 16MATHEUS

O toque de suas mãos, o olhar vibrante de seus olhos, o sorriso em seu rosto, tudo isso me faz chegar ao uma conclusão: você é melhor de todas!

Inserida por Eric-Lobo

O teu sorriso é o mais belo que há, pois cativa a todos juntamente com o brilho dos teus olhos.

Inserida por jessicarodrigues93

Meus olhos brilham, com o sorriso em meu rosto...só de imaginar que um dia posso ser feliz ao seu lado!

Inserida por VictorAugusto

A Criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã.

Inserida por espiritaonline

Minha arma contra meu inimigo é sempre meu sorriso
Pois eles não aguentam ver minha Felicidade.

Inserida por tassilarodrigues

Raptaram meu sorriso e até hoje não consegui recuperar. Já espalhei panfletos, cartazes por todo lugar. Espero eu que um dia, o encontre e volte a sorrir. Mas de uma forma verdadeira, sem que eu precise fingir.

Inserida por raymotta

Com uma simples troca de olhares, abre-se um sorriso no rosto de cada um de nós, parece que ambos os corpos entram em perfeita sintonia junto com o coração. Todo mundo tem esses momentos, momentos que pra uns é bom, pra outros é perfeito e pra muitos é único e inexplicável. Uma mistura de sentimentos e desejos que faz com que duas pessoas permitam a troca de carinhos, abraços, mimos e muito amor. Mas o que é o amor? O amor não tem um significado concreto ou literal, é possível saber quando se sente, podemos ter uma mínima idéia ao compará-lo com a melhor das felicidades que alguém pode sentir em momentos inesquecíveis, basta acrescentar uma pessoa especial ao seu lado para presenciar tal felicidade e que com ela será compartilhada, e por causa dela, esse sentimento se multiplicará ilimitadas vezes, unindo afeto, carinho, desejo e respeito tudo em um só sentimento, aquele mesmo, entendido por amor. Como a lua, que a noite aparece e reflete na imensidão dos oceanos, o amor nasce e reflete intensamente em dois corações.

Inserida por felipepanda

Eu percebi hoje, que mudou. O meu sorriso. Ele ainda continua aqui, mas diferente, escondido. Quando ele é verdadeiro ele vem de mansinho. Se é escandaloso demais, então com certeza só quero esconder alguma lágrima. Percebi hoje, que antes eu mudava de assunto por timidez, hoje eu mudo de assunto por medo. Medo de onde até ele possa nos levar. Queria me sentir um pouco mais segura a respeito das pessoas, queria confiar um pouco mais nelas. Mas sabe quando dizem “eu vou ficar com você até o fim, não importa o que aconteça” e depois vão embora te deixando sem chão? Então, eu tenho uma leve impressão que todas as pessoas hoje só querem fazer isso.

Inserida por AnaFalcoche

Eu reparo no teu sorriso, no modo com que você arruma o cabelo, na sua risada, no modo em que seus lábios se movem quando fala, nas tuas manias, nos momentos em que rimos juntos por vários minutos e até choramos, nos teus modos exagerados e na forma que pronuncia meu nome. Eu te amo de verdade e de forma tão pura e tão intensa que até um furacão com toda sua grandeza retrocederia quando vice o tamanho de meu amor por você.

Inserida por allenshelly

Nunca me ensinaram a cair mas, aprendi a erguer-me…com um largo sorriso nos olhos.

Inserida por IsabelPinto

Você sabe meu sorriso, não se ele é sincero. Você sabe minha voz, não o que já tive de dizer. Você sabe os acessórios que carrego em minha orelha, não as palavras que já tive de carregar. Você sabe minhas lágrimas, não o motivo pelo qual elas caem. Você sabe eu por fora, não o que está preso aqui dentro. Você pensa que sabe, mas não sabe nada. Portanto, não me julgue.

Inserida por RaqueldeMenezes

Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.

Inserida por RaqueldeMenezes

O Sorriso é a manifestação dos lábios e as lagrimas são as palavras do coração.

Inserida por Landolfi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp