Poemas que falam de Sentimentos
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
“Se quisermos chamar a tenção de Deus, não vai ser por sentimentos ou com cara de coitadinho! Vai ter que agir em fé”
Que a cada dia da semana, Deus esteja presente em nossas vidas. Que seja abençoada, e cheia de alegrias. Que a fé permaneça em nossos corações, para termos a certeza de que tudo se renovará. Que essa semana, e todas as outras que vierem, não exista tristeza. Que tudo o que não foi bom, deixemos pra trás. Para que coisas boas cheguem até nós...Desejo á todos uma semana de paz, amor e alegria!
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
Com; fundiu alegria com o migo e com o eu; socorro em quem se meteu; isso é ingerir o que não é seu e o nosso é o sempre venceu.
Não somos um único querer, são sentimentos do simplesmente ser, é bastante lunático que alguns Sóis nos per si e sigam.
Existir-te em celular integralmente a contemplação e criação de vastos universos harmônicos a alegrar as pupilas de teu olhar-res
As vezes me perguntam por que a maioria das minhas frases são tristes... Bom... Por que eu escrevo o que estou vivendo, e a felicidade não me dá inspiração para escrever algo,pois ela está sempre em constante transformação no dia a dia. Vocês talvez não se dão conta, Mas o estado natural é a tristeza e para afastarmos ela sempre temos que está fazendo ou ter algo que desejamos....Já parou pra pensar que você nunca está totalmente satisfeito (a)? Então agora eu te pergunto porque que o nosso estado natural é a alegria?
" Amor não trás dor ... O que dói é o tamanho do seu ego em relação ao sentimento! Amor é algo que liberta... Jamais aprisiona. Se tem uma grade em volta dele, não é amor! Não culpe um sentimento tão puro pela sua incapacidade de compreendê-lo!"
Marli D.H.F.
A cada escolha errada que tu faz para o seu bel prazer, sem se importar com o sentimento do próximo, é uma nova porta aberta para uma consequência futura. Depois não reclame da vida, que a vida é injusta, que tudo acontece sendo que você não merece. Pois ela não é! Cada um colhe o que planta. Aprenda a lidar com isso ou se perca em seus erros.
Àquilo que é sempre será uma convergência da rendição na alegria de lograr, repousando em seu olhar.
Todo sentimento é sagrado, por vezes, admitir o egoísmo, quando fenece já lapidado se torna jóia rara, acalmando nossas fragilidades não superadas, brotos de ânsias causadas pela perfeição almejada, que reencontramos na paz da delicadeza dos que sabem se amar.
O brasileiro por natureza gosta de banalizar, seja questões sérias ou o sentimento das pessoas. De tanto o povo banalizar tudo, o Brasil passou a ser visto pelo mundo como uma nação banal, uma verdadeira república da banana
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
