Poemas que falam de Sentimentos
A alegria atingiu-me. Fiquei paralisada. E nada mais conseguia pensar e nada mais conseguia fazer. Sentia apenas a imensidão da onda que dentro de mim se abatia, fazendo-me rir, fazendo-me chorar.
Quando estiver triste sorria, se estiver magoada perdoe se alguém te pedir um abraço, procure responder com clareza, que seja recíproco.
Minha flor rara meio mucha vou regar com amor e carinho que essa flor vai se renovar brilhante alegre e feliz
Para cada rosa um pensamento...Para cada pétala um sentimento...Eu não sou assim...Para cada rosa um sentimento...E para cada pétala um pensamento..
É preciso envelhecer com sabedoria
O passado já é passado. Não rumine tristezas passadas, estar preso a coisas passadas é não dar espaço para coisas novas. É chegada a hora de deixar para traz o passado, despeça-se dele agradecido e não importa quão difícil tenha sido
Nunca ignore sentimentos, pois sentimento reprimido é algo dolorido capaz de matar, não se deixe morrer por medo ou antigas tentativas frustradas de amar..
O amor já foi até apelidado de cego. O amor pode até ser cego, mais os nossos sentimentos referente a tal pessoa, sempre costumam ser bem real, mais é claro quando os mesmos são verdadeiros....
ás vezes penso que não adianta correr se não chego a lugar nenhum .Mas assim como nenhuma alegria dura muito, nenhum sofrimento é para sempre.
Será que existe um universo onde os seres se entendem por meio de sentimento? E se existe como deve ser? Ao começar escrever estava pensando em descrever com minha limitada imaginação como seria este lugar, infelizmente cheguei a conclusão de que não somos capazes de descrever e nem se quer imaginar, esse universo é pra nós assim como uma nova dimensão, a distância é imensurável, não conseguiríamos descrever nem estando lá por anos. Minha dor é sentir saudade desse lugar mesmo sem nunca te-lo visitado, segundo algumas crenças antes de chegarmos a esse mundo, nós estamos dormindo ou fazendo sei lá o que em outro, será que éramos deste lugar?
Fico aqui procurando um sentido pra minha existência, e acabo criando mundos diferentes para explicar que eu não pertenço a isso aqui, e que em algum lugar eu deva fazer sentido!
Quanto mais nos afastamos de Deus, mais triste ficamos. Não se afogue nas águas escuras da solidão, pois somente na presença de Deus somos felizes de verdade.
Luh M.
"O que mais dói é o sentimento de solidão mesmo estando ao lado de quem mais poderia nos fazer bem..."
“E toda vez que me lembrar de você irei escrever, só pra tentar me libertar de todo esse sentimento que não posso expressar.”
Autodomínio é a autogestão. É a capacidade de administrar os sentimentos perturbadores e ignorar os caprichos para conseguirmos nos manter focados num objetivo.
Nunca! Jamais! Em hipótese alguma faça dieta de amor próprio para se encaixar em sentimentos que não são seu número.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
